Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de Video p/ jogar CSS e TF2.


Posts recomendados

Boa noite!

Galera to pensando em fazer um Up no meu Pc, já tá velho mas não estou podendo trocar ele agora por que to precisando de dinheiro p/ comprar um notebook, que eu iria ter mais utilidade pois quase nao fico em casa e preciso de mobilidade!

Mas quando fico tenho vontade de jogar o que tenho aqui e jogo mais CSS, DOD e TF2

Todos rodam em torno de 40~60 Fps, gostaria de fazer um UP nele acho ki o que mais pega e a memoria e a Placa de video. Os FPS caiem p/ 30, bastante quando fiko no meio do tiroteio ou em um mapa cheio de texturas e detalhes! Jogo na Resolução de 1024 x 768 e com tudo no default.

tenho um a64 3200+, 1 GB mem kingston, GF 6600 GT em uma MB ABIT A8N na epoca que eu comprei era uma boa maquina e roda CS 1.6 com 100 FPS cravados, mas com a chegada dos sourches o desempenho caiu um pouco, estava pensando nesta PV:

VGA - XFX 8600GT 256MB PCI-E e SLI DDR3 >>> XXX EDITION

<<<

Modelo: PV-T84J-UDD3 (XXX EDITION)

PREÇO: 259,90 R$

Ou

VGA - XFX 8600GT 512MB PCI-E e SLI DDR2

PREÇO: 199,90 R$

Será que vou conseguir ter um aumento considerável de FPS p/ mais so menus uns 80 até 100?

Não estou pensando em gastar mais de 260 reais até por que acho que não vale a pena. A memoria é secundária.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, 30FPS já é jogabilidade perfeita, 100FPS é muuuuita coisa, precisa disso não....

Se eu não estiver engando a Geforce 8600GT 256mb é superior a de 512mb

essa 256mb que ele citou é melhor sim mas não é algo generalizado, a 256mb GDDR2 tem o mesmo desempenho da 512... =/

tambem acredito que a 8600GT roda no talo, se a sua tá rodando a 30~60FPS ela roda muito bem, pra mim iss ojá seria talo... :D

mas só uma coisa, a 8600GT exige uma fonte razoável, pelo menos Akasa 350w, usando uma genérica tu pode vir a ter problemas... ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah qto a fonte a minha é uma Seventeam 420w! Tinha esquecido de falar da fonte, esse Pc eu que montei ele inteirinho e as peças eu comprei aqui no Forum de Vendas do Clube.

peguei essa fonte pois pensei num upgrade futuro (claro que demorei um pouco demais, mas tinha outras prioridades)

a fonte deve aguentar de boa!

Hytech é ki é froids, no tiroteio cai os fps brutalmente e chega nos 20, sabe quando parece que a mira fica até mais lenta pra você mira no cara ki tá atirando em você?

Então devo pegar a mais PV barata e guardar 60 reais p/ o meu note... hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...