Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joao silva

Notebook para jogos (Fear, Age of Empires)?

Recommended Posts

E ai galera gostaria que me ajudassem se possivel.

Eu quero trocar meu notebook por um mais potente em relaçao a jogos, o meu positivo z93 nao e la essas coisas quando se diz respeito a graficos 3. então estive pesquisando qual sera minha feliz escolha. gostei o review do ice, o kennex parece ser muito bom mais por nao conhecer a marca e tal, to achando que esmola um pouco demais... pensei nos hp pavilion dv 6058 e 2610 ja que R$ 2500 e meu limite. Qual e o melhor not p jogos como fear e age of emipres 3??? Em que classe se classifica essa placa NVIDIA geforce go 7150 ???

Desde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kennex com HD2300 é um bom custo benefício, mas o outro com a HD2400 com certeza é o melhor custo benefecio pra jogos. Mas o note mais potente até 2500 acredito que seja o Asus F5SL. Mas não é custo benefício como os outros. Estou fazendo um review dele aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-f5sl/571690

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na ordem ai do melhor pro pior seria esse asus com hd3470 o melhor, seguido pelo kennex com hd2400 e por ultimo o com hd2300.

melhor que eles so gastanto na media dos 3k

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Negativo, sem xiitismo para o lado dos Kennex, Ice.

Além dos citados temos, a partir de 100 reais a mais ($1399), o laptop STI modelo AS-1560G. Só aqui no fórum somos mais de 50 compradores, com 99% de satisfação (os 1% são os que deram azar e o submarino mandou com defeito).

Veja mais: http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

Abraços 100% satisfeitos,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bom, fica a ordem assim então se for por todos, asus com hd3470, depois o kennex com hd2400 depois o kennex com hd2300 depois vostro 1510 e 1310 com Nv8400 e depois E-max dual core com x1300 depois o STI com nv7400 e turion x2 depois o e-max celeron e depois o STI 7400 com truion 1 core.

destes ai, os q valem a pena é o asus pela marca e kennex com hd2400 pela placa de video e preço, os outros compra quem quiser de teimoso.

edit******

destes modelos o asus com HD3470 e kennex com HD2400 tem muita diferença de performance pros outros pra jogos, nao estão equiparados +- como os outros.

vão ter uns 100% a mais de desempenho de video.

os outros com HD2300, nv8400 vão ser um pouco mais rapidos que os com nv7400 e X1300

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais