Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
llltb

[Resolvido] duvida sobre qual note comprar

Recommended Posts

Boa noite,

Estou com uma duvida sobre qual note devo comprar.

Pretendo rodar alguns programas como o autoCAD 2009 e tambem alguns jogos mais pesados.

Andei olhando alguns notes e estou em duvida qual comprar:

1° acer as5520-5555: turion x2 tl-60 2,0GHz, 1Mb cache, 3Gb de ram, placa de video geforce 7000m.

2° HP dv2940br: core 2 duo t5750 2,0GHz, 2Mb cache, 2Gb de ram, placa de video Intel Graphics Media Accelerator X3100.

3° Dell vostro 1510: core 2 duo t7250 2,0GHz, 2Mb cache, 3Gb ram, placa de video geforce 8400m GS.

4° Dell vostro 1310: core 2 duo t7250 2,0GHz, 2Mb cache, 2Gb ram, placa de video geforce 8400m GS.

qual desses é melhor para o meu proposito??

se alguem tiver outra indicação, não estava querendo notes que custem mais de R$2900.

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite,

Estou com uma duvida sobre qual note devo comprar.

Pretendo rodar alguns programas como o autoCAD 2009 e tambem alguns jogos mais pesados.

Andei olhando alguns notes e estou em duvida qual comprar:

1° acer as5520-5555: turion x2 tl-60 2,0GHz, 1Mb cache, 3Gb de ram, placa de video geforce 7000m.

2° HP dv2940br: core 2 duo t5750 2,0GHz, 2Mb cache, 2Gb de ram, placa de video Intel Graphics Media Accelerator X3100.

3° Dell vostro 1510: core 2 duo t7250 2,0GHz, 2Mb cache, 3Gb ram, placa de video geforce 8400m GS.

4° Dell vostro 1310: core 2 duo t7250 2,0GHz, 2Mb cache, 2Gb ram, placa de video geforce 8400m GS.

qual desses é melhor para o meu proposito??

se alguem tiver outra indicação, não estava querendo notes que custem mais de R$2900.

obrigado!!

Eu prefiro um note com garantia extendida.

Também estou em busca de um note para o mesmo propósito, de uma olhada no que montei nesse tópico

Compartilhar este post

Link para o post

O 3° ou 4°. Motivos:

1 - A microarquitetura Core da intel é muito superior.

2 - A placa de vídeo apesar de não ser das melhores, é superior a dos notes que foram disponibilizados para avaliação.

3 - Core 2 Duo Mobile T7xxx possuem maior FSB que o T5xxx (800MHz vs 667MHz).

Sobe a escolha entre o Vostro 1510 e 1310, eu diria que depende - do preço que você irá pagar por esta diferença de 2GB para 3Gb de RAM. 2GB são suficientes para uma boa produção no AUTOCAD. Seu sei disso porque trabalho com o programa...

Saiba que um módulo de 1GB DDR2 800 comprada separadamente não custa mais de R$90, então por aí você vê se eles não estão cobrando muito por essa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se quer um note para jogos pesados nao conte com nenhum que possua uma Accelerator X3100 uma geforce 8400 GS também nao é lá grandes coisas mas ja é um pouco melhor, se quiser de uma olhada nos notes da Gateway acho que te atenderia melhor apesar de um pouquinho mais caro e a cor vermelha nao me agradar muito mas isso é questao de gosto!

espero ter ajudado, ai vai o link

Abraços

Notebook Gateway M-6851

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6851.htm

ou por um preço ainda maior

Notebook Gateway M-153X

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153x.htm

Compartilhar este post

Link para o post

se puder catar tela 17 da um look tb no gateway P-7811

esse é animal.

edit********

hmm, nao querendo notes que custem mais de 2900, agora q vi hehehe

cata o kennex com HD2400 custa so 1299 e da up de CPU, vende la no extra, você vai gastar menos de 2k, e nao vai achar nenhum note abaixo dos 2900 melhor que ele, com exeçao do asus com HD3470, nao to lembrando o modelo, custa 2500

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

e com relaçao ao macbook mb402ll?? core 2 duo 2,1GHz e 1Gb ram

estou olhando os notes indicados por vocês, um amigo meu me indicou um da LG o R405 core 2 duo t5750 2,0GHz 2Gb ram

o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nesse modelo STI também!

http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

Custa 1399 ou 1699 (dependendo do modelo) e com 250 reais a mais você coloca 2 x 2Gb DDR2 800 e fica com um laptop completo, com aceleração 3D e pronto para rodar qualquer OS.

Abraços teclando do laptop recomendado,

Compartilhar este post

Link para o post

a duvida foi resolvida

comprei um note HP turion 64 x2 TL-58 1,9GHz, 2Gb ram, 160Gb HD, placa de video GeForce go 7150M

obrigado galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais