Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fox_Hound89

Trocando Linux por Windows em um STI 1560g

Recommended Posts

Boa noite caros colegas.....

eu comprei um notebook STI AS1560G... só que ele veio com o Linux Insigne, e eu não me identifico muito com ele, tava afim de por o bom e velho XP no Note.

As dúvidas são muitas já que, não vem um cd com os Drives, eu to meio cismado para formatar as partições.. (um camarada da autorizada disse que tem drive guardado em uma das particões, não levei muito a sério mas prefiro me precaver antes...)

Enfim gostaria que vocês me ajudassem passo a passo a formatar esse Notebook e colocar o Xp gente....

valeu Brigadão

Aguardo respostas

AMD turion, Nvidia 128, HD SATA 120. 1 GB de Ram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Para o STI é sem medo.

Acesse: http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

Baixe todos os drivers atualizados que achar lá para XP e copie num CD ou pendrive, te facilita muito a vida. Se puder no mesmo CD ou pendrive já coloque o SP3 full (308Mb).

Depois, com o CD do XP, dê o boot pelo CD, particione a HD como você quiser (eu deixei 20Gb para o XP e 100Gb para fotos, jogos e etc). Formate e espere sentadão. Quando acabar de instalar, coloque o SP3, depois os drivers naquela sequencia do meu post.

PRONTO! É sem medo e roda muito melhor do que com o Linux bugadão!

Abraços com XP SP3 atualizado,

Compartilhar este post

Link para o post

Ae valeu mesmo..vou catar o final de semana e fazer tudo isso...

aproveitar e baixar o SP3 pra colocar no Note

Ah aproposito....excelente tópico explicando sobre os drives, mas tive dificuldade para conseguir o drive do Video....tava com pau no site........mas

Estava ótimo mesmo....

bom aproveitando... qual a vantagem de fazer as partições???

E alguem tem algum link confiavel do SP3 3 do próprio WinXP 32???

Grato desde já a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais