Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Nossa..esse Flight tá bem pesadinho pros gráficos dele heim?

rodei aqui, e não vi o pqde pedir tanto da VGA sem tanto detalhe no cenário abaixo de tu..

Já vi jogos melhores, principalmente simuladores de voôs(em questão de gráficos, claro, já que em jogabilidade, flight é o melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa..esse Flight tá bem pesadinho pros gráficos dele heim?

rodei aqui, e não vi o pqde pedir tanto da VGA sem tanto detalhe no cenário abaixo de tu..

Já vi jogos melhores, principalmente simuladores de voôs(em questão de gráficos, claro, já que em jogabilidade, flight é o melhor)

é verdade...puxa bastante da Vga pra graficos nem tão impresionantes!
Belos testes Nello01, parabéns pela iniciativa.
valeu Aee Tyellbee...e vou continuar com os testes!

continuandoo...

Far Cry 2

FPS: 19~32 -- AA ON - 2x -- Gráficos em Very High ( alguns em High )

Resolução: 1280x960

thpix.giffarcry22008110719312720gn1.th.jpgthpix.gifthpix.giffarcry22008110719251567mt1.th.jpgthpix.giffarcry22008110719262360mm0.th.jpgthpix.giffarcry22008110719365675bd0.th.jpgthpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei Crysis Warhead com tudo no Enthusiast, em 1024X768, mas sem Anti-Aliasing, com em média 25 FPS :o

Olha que a minha 9500gt, é 512mb DDR2!

Eu ate podia colocar tudo em alto aqui...mas o Fps ia abaixar e podia ficar injogavel...

não sei porque nunca joguei crysis warhead...mas não são mesmos jogos!

São jogos diferentes!..o que pode influenciar (apenas suponho)

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa meu acho que vou comprar uma dessas

quantas vezes ela é melhor que 8400gs ??

eu posso rodar tudos os jogos de hoje pelo menos em Medium ??

Cara a 8400 gs é bem fraca...em porcentagem não sei te dizer ( 100% hehehe)

mas ela é muito melhor que a 8400 gs sim! ...voce consegue rodar todos os jogos medium sim(dependenu do jogo tu roda tudo no High)...olhe os testes tem coisas em alto!...e no caso do farcry 2 em Very High...

Gostei muito da plaquinha pelo seu preço!..aconselho ela Sim!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdãoo

asuhasuhs..postei erradoo..

Eu postei duma informação que li confundidoo de um site..

MAs bem que eu duvidei que fosse só isso(só?)

Acredito que seja de 85% pra cima superior a ela

è verdade que existe uma 8300 GS???li na net sobre isso, e gostaria de um comparativo entre a 8300GS e a 9500 GT DDR2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Perdãoo

asuhasuhs..postei erradoo..

Eu postei duma informação que li confundidoo de um site..

MAs bem que eu duvidei que fosse só isso(só?)

Acredito que seja de 85% pra cima superior a ela

è verdade que existe uma 8300 GS???li na net sobre isso, e gostaria de um comparativo entre a 8300GS e a 9500 GT DDR2!

E quem faz teste de VGA super básica ? (_(

Embora elas sejam as que mais vendem são as que o povo menos gosta. 8300 provavelmente é onboard ou de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

To com uma duvida aqui, q tá me deixando preocupado :(

Meu pai comprou pra mim a 9500GT. Comprou em Portugal.

Eu achei a loja vendendo ela, com 256MB DDR3, e com o part number q tava no site, como sendo a de DDR3. Agora, quando eu entro no site da XFX, eis um susto: mudaram o part number, e o do site nao corresponde com as informaçoes do "manual" online, vejam vocês:

xfxf95fn3.th.jpgthpix.gif

No quadro 1 (manual) mostra um bracket dizendo ser UDF, com DVI, HDMI e HDTV.

No quadro 2 (manual) o UDF é Dual DVI, então nao teria espaço pro HDMI. E nesse mesmo quadro, diz que o UDF é DDR3.

No quadro 3, do site, o UDF aparece como DDR2.

Mas olhando o quadro 2, nenhuma placa com DDR2 tem HDMI, ou seja, a foto do quadro 1 nao poderia ser a UDF.

Como eu faço pra saber o certo?

Peço pra ele olhar na caixa?

porque eu dei todos os detalhes possiveis pra ele, pra ele pegar a UDF3, q seria com DDR3, e inclusive mtos sites estão vendendo a UDF3 como DDR3, e agora me deparo com isso. Nao perguntei pra ele sobre ter Dual DVI, então fico mais na duvida ainda.

Se alguem puder me ajudar...

(me dizer o part number, se for da XFX, e a informaçao de saidas e memoria, vai ser bem util)

Se a minha for DDR2, vou colocar uma placa de "Sou um mané, me chute!" e sair pela rua :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não subestime as DDR2...

Mas que confusão isso ae hein!

Ah, as 9500gt são 3x melhores que as 8500gt (vi no site da Nvidia)

3x ? nVidia exagerando, se a 9500GT pe igual a uma 8600GTS ela poderia ser duas vezes mais rápida (ou algo próximo), mas 3 eu acho exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom pelo menos no aquamark a 9500GT foi 3 vezes melhor que a 8500GT....

aqui sem over na VGA, a pontuação da minha 8500 é 7K e uns quebrados.....e pelo q vi a 9500GT aí, nas mesmas configurações fez 21K......

no COD4, fiz o teste aqui em 1024 X 768, com a texture quality em manual, e as 3 opções setadas em HIGH, shadows e specular maps OFF, com AA4X tive um min de 21 FPS e media de 50.

E com TD NO MAX e uma resolução maior, a 9500GT se saiu consideravelmente melhor......

Parabéns pelos testes......

Excelente VGA, ótima opção!!!!

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...