Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Bom pelo menos no aquamark a 9500GT foi 3 vezes melhor que a 8500GT....

aqui sem over na VGA, a pontuação da minha 8500 é 7K e uns quebrados.....e pelo q vi a 9500GT aí, nas mesmas configurações fez 21K......

no COD4, fiz o teste aqui em 1024 X 768, com a texture quality em manual, e as 3 opções setadas em HIGH, shadows e specular maps OFF, com AA4X tive um min de 21 FPS e media de 50.

E com TD NO MAX e uma resolução maior, a 9500GT se saiu consideravelmente melhor......

Parabéns pelos testes......

Excelente VGA, ótima opção!!!!

abratz

Obrigado!!

Em breve posto mais testes!

como o amigo falou no Aquamark chegou a ser 3x mais...mas isso no aquamark...n sei realmente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma 9500 gt 512 mb ddr2. gostaria de saber se alguém resolveria meu problema, é que uso meu pc pra vídeos. meu processador é athlon 64 dual core 56000,2x 2 gb memória, 500gb hd , quando abro a aba de informações do vídeo no power dvd aparece a seguinte frase "Video Accelerator: DirectX VA (not in use)". o que seria isso? algo ruim?

aí vai a descrição geral que o power dvd fornece do vídeo.

Player Information:

Player Region Code: Not Specified

Current Drive: D:

Title Region Code: Not Available

Display Information:

Video Mode: Interlaced

Display Mode: DirectDraw

FourCC Code: YUY2

Surface Type: Overlay

Video Attributes:

Video compression mode: MPEG-2

TV system: 525/60 (NTSC)

Aspect Ratio: 16:9

Display Mode: Both Pan&scan and Letterbox

Source picture resolution: 720x480 (525/60)

Frame Rate: 30.00

Source picture letterboxed: Not letterboxed

Bitrate: 7.52Mbps

Audio Attributes:

Audio Coding mode: Dolby Digital

Sampling Rate: 48kHz

Audio application mode: Not specified

Number of Audio channels: 6

Bitrate: 384 Kbps

Number of Audio streams: 1

Subpicture Attribute: Not Available

Hardware Information:

Processor: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5600+ running at 2913 MHz

3DNow! Technology: In Use

Enhanced 3DNow! Technology: In Use

3DNow! Professional Technology: In Use

IA MMX Technology: In Use

IA Streaming SIMD Extensions: In Use

IA SSE 2: In Use

Video Accelerator: DirectX VA (not in use)

Multispeaker Audio Device: Realtek HD Audio output (not in use)

SPDIF Output Device: Not Detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei minha placa de video que tem as seguintes especificações:

Zogis GeForce 9500 GT , 128 bits , 1 GB de memória DDR2, gostaria de saber se alguém pode me informar benchmarks ou desempenho desta placa de video e se há testes comparativos , ou links...

obrigado :wacko:

Achei um review da 9500GT DDR2 1GB da Sparkle...

http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=sparkle_9500gt&num=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nello01 achei que o COD4 fico com um FPS até bom...

Cara, ia comprar uma 8800GS XXX por 320 só que acabo!! :(

É o cara da loja onde fui me falo que está sem previsão dela para chegar, mais la tinha essa 9500GT 256mb e 512mb ambas DDR3 qual seria melhor?

256 por 230R$

512 por 290R$

Seria te pedir muito pra postar uma SS do HL2 ou TF2 com essa configuração "1024x768 @High AA2 AF2" ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nello01 achei que o COD4 fico com um FPS até bom...

Cara, ia comprar uma 8800GS XXX por 320 só que acabo!! :(

É o cara da loja onde fui me falo que está sem previsão dela para chegar, mais la tinha essa 9500GT 256mb e 512mb ambas DDR3 qual seria melhor?

256 por 230R$

512 por 290R$

Seria te pedir muito pra postar uma SS do HL2 ou TF2 com essa configuração "1024x768 @High AA2 AF2" ? :D

Se os clocks forem os mesmos a 512 MB é interessante, mas não vai ter diferença de desempenho absurda entre elas, a 256 vai servir, e o preço é mais atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os clocks forem os mesmos a 512 MB é interessante, mas não vai ter diferença de desempenho absurda entre elas, a 256 vai servir, e o preço é mais atraente.

O Xita valeu pela dica...

As duas são da XFX Shader Clock (MHz) 1093 MHz(512mb) 1375 MHz(256mb) essa é a unica diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pc no submarino pronto.

Eu achei que tinha um LCD 19" LG 2ms, porém é passado, não tenho monitor pra usar.

Megaware Slim http://www.submarino.com.br/produto/10/1792930/

Core 2 Duo E6300

250gb

3gb DDR2

Nvidia GeForce 9500gt 512mb ddr2 low profile

Vamos ao que importa, me interessei em um Samsung Monitor LCD 22" 2232BW, porém um conhecido meu, me falou que com esta configuração, meu pc não irá suportar. Procede? Este monitor vai sair por R$ 609,00, já com frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei um pc no submarino pronto.

Eu achei que tinha um LCD 19" LG 2ms, porém é passado, não tenho monitor pra usar.

Vamos ao que importa, me interessei em um Samsung Monitor LCD 22" 2232BW, porém um conhecido meu, me falou que com esta configuração, meu pc não irá suportar. Procede? Este monitor vai sair por R$ 609,00, já com frete.

Pra jogos recentes sua VGA vai sofrer um pouco, mas para os antigos ou meio antigos ela vai se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos recentes sua VGA vai sofrer um pouco, mas para os antigos ou meio antigos ela vai se dar bem.

Sim, pega o PES2009 bem? se pegar, to feliz :D

E sobre o LCD 22, ele vai aguentar tranquilo?

galera, 2° problema,

chegou agora a 3d do correio, porém o maior problema, quando comprei a placa vi bem grande na foto, compatível com low profile... só que quando chego agora...

o tracket da placa é maior que a do low profile e quando leio na frente tem

"Compatível com low profile"

e agora, como faço pra ela caber no espaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim, pega o PES2009 bem? se pegar, to feliz :D

E sobre o LCD 22, ele vai aguentar tranquilo?

galera, 2° problema,

chegou agora a 3d do correio, porém o maior problema, quando comprei a placa vi bem grande na foto, compatível com low profile... só que quando chego agora...

o tracket da placa é maior que a do low profile e quando leio na frente tem

"Compatível com low profile"

e agora, como faço pra ela caber no espaço?

Manda de volta e exige a troca, não é low profile, ou deveria trazer o "espelho" (o birosco de metal que prende a placa ao gabinete) adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei em alguns blos e diz que ela é a low profile lançada no código do modelo é igual saca só... é exatamente esta placa...

http://www.gamevicio.com.br/portal/news/15/15807/index.html?pt=XFX+lanca+placa+grafica+GeForce+9500+GT+Low-Profile

será que tem que adaptar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já cheguei a uma solução, na teoria...

Na verdade, ela é compatível, só será low profile, caso compre o kit low profile da nvidia que não vem na caixa... este kit é R$ 50,00

o meu gabinete é low profile mesmo, fininho, tipo o dvd tem que ficar na vertical se não, não dá no gabinete, vou procurar o kabum e ver se consigo algum low profile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que felicidademm (_(

Bela placa low profile, sacanagem por parte deles.

exato, sabe qual é a pior parte?

difícil achar na internet e aqui na minha cidade nem sei onde encontrar, as lojas "grandes" não tem

uma grande atendente... não sabia que falar low profile "tem globofailiu ai?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...