Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP
exato, sabe qual é a pior parte?

difícil achar na internet e aqui na minha cidade nem sei onde encontrar, as lojas "grandes" não tem

uma grande atendente... não sabia que falar low profile "tem globofailiu ai?"

Na waz tinha faz um tempo, já viu lá ?

Me fez lembrar o mouse lógico (óptico) da logitech.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Galera...

Comprei uma GT9500 da XFX Modelo PV-T95G-YDF3 você.2

Mas acontece que no site da XFX o modelo aparece como 1600GHZ e o vendedor me vendeu como 2000GHZ e nos testes que eu fiz aparece 2000GHZ e ele me garante que é de fábrica...

Pergunto? alguem já ouviu falar neste modelo?

será que a diferença tá no final do numero de serie você.2 ???

:wacko::wacko::wacko::wacko:

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal comprei essa placa de video 9500 GT 512 DDR3 ZOGGIS

post-445107-1388494916278_thumb.jpg.

Bom so que ela veio com 1400mhz de memoria, ta normal isso? No caso eu aumentei para 1600mhz, tem algum problema?

Uma outra duvida e sobre a temperatura, ela em ide 46° eu jogando, por exemplo need for speed chegou a 65°, ta normal essa temperatura sem over?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Galera...

Comprei uma GT9500 da XFX Modelo PV-T95G-YDF3 você.2

Mas acontece que no site da XFX o modelo aparece como 1600GHZ e o vendedor me vendeu como 2000GHZ e nos testes que eu fiz aparece 2000GHZ e ele me garante que é de fábrica...

Pergunto? alguem já ouviu falar neste modelo?

será que a diferença tá no final do numero de serie você.2 ???

:wacko::wacko::wacko::wacko:

Abraços a todos.

Ele te vendeu como 2000mhz e nos testes comprovou? então pode acreditar. Procura o post q eu deixei aqui nas paginas atras, falando sobre isso... A XFX trocou todos os modelos no site, nas caixas, enfim... A minha é UDF3, e no manual online marca como DDR2, sendo DDR3 :huh:

Edit: minha 9500GT chegou hj... Tirei umas fotos, e em breve posto minha review :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, pessoal comprei essa placa de video 9500 GT 512 DDR3 ZOGGIS

[ATTACH]62339[/ATTACH].

Bom so que ela veio com 1400mhz de memoria, ta normal isso? No caso eu aumentei para 1600mhz, tem algum problema?

Uma outra duvida e sobre a temperatura, ela em ide 46° eu jogando, por exemplo need for speed chegou a 65°, ta normal essa temperatura sem over?

Obrigado.

Sem está normal sim.

Mas com overclock, como fica a temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Galera...

Comprei uma GT9500 da XFX Modelo PV-T95G-YDF3 você.2

Mas acontece que no site da XFX o modelo aparece como 1600GHZ e o vendedor me vendeu como 2000GHZ e nos testes que eu fiz aparece 2000GHZ e ele me garante que é de fábrica...

Pergunto? alguem já ouviu falar neste modelo?

será que a diferença tá no final do numero de serie você.2 ???

:wacko::wacko::wacko::wacko:

Abraços a todos.

Amigo..

a XFX mudou no site as 9500 GT...

N sei te dizer se existe essa versão.

mas e so olhar o default clock da placa e comparar com o clock atual dela!

um bom programa e o GPU-Z ele te mostra o default e o clock atual da placa!

se o default for 2000 pode fica tranquilo!

ME corrigem se eu estiver errado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem está normal sim.

Mas com overclock, como fica a temperatura?

Opa amigo ate agora nao passou de 65° com over tbem, mais e o seguinte olha as especificação dela post-445107-13884949166117_thumb.jpg. Esta abaixo do normal estou correto? Pergunto pois vou leva pra loja e queria ter certeza que ela esta abaixo da configuração padrão, conhece outro programa amigo pra sabe as especificação da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa amigo ate agora nao passou de 65° com over tbem, mais e o seguinte olha as especificação dela [ATTACH]62351[/ATTACH]. Esta abaixo do normal estou correto? Pergunto pois vou leva pra loja e queria ter certeza que ela esta abaixo da configuração padrão, conhece outro programa amigo pra sabe as especificação da placa?

Dando uma passada rápida no site da ZOGIS: http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO95GT_512DDR3.htm

a única DDR3 tem 1600mhz de memória.

O Everest mostra especificações de placas de vídeo. Dê uma procurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma passada rápida no site da ZOGIS: http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO95GT_512DDR3.htm

a única DDR3 tem 1600mhz de memória.

O Everest mostra especificações de placas de vídeo. Dê uma procurada.

Então amigo eu ja tinha olhado no site da zogis, no everest nao mostra a gpu dessa placa, mais no proprio programa da nvidia ela mostra ta funcionando a 700 onde o correto seria 800, estou certo?post-445107-13884949166937_thumb.jpg.

Quero ter certeza pois onde vou leva e uma revendedora e tenho que ter certeza.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre 8600GT e GTS pode ser alcançada com overclock (pra empatar com o stock dela né, porque o over das memos não chega tão longe, mas no core o over passa e bastante.)

A 9500GT nada mais é que uma 8600GT com clock melhorzinhos e em processo de fabricação menor se não me engano. (é como comparar 8800GT com 9800GT)

No 1° post tem um aquamark com 119k pontos, com o meu AMD (que sai perdendo nesse bench que depende muito do processador) eu fiz 116k com over, e tem gente com o processador dele (Core 2 Quad @ 2.40Ghz [sic], deve ser um Q6600?)e 8600GT stock que faz 130k+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os X2 perdem muito em desempenho nesses Bench que puxam do processador

Mas pensa bem: onde você compra um processador com custo/benefício igual a um AMd pr até 300 reais??

Os Intei's razoaveis, começam nessa faixa de preço, e vão à até 3000 reais..

Mesmo assim, ainda fico com o meu mais um tempo!

MAs voltando ao assunto do tópico...Qual o processo de fabricação da 9500 Gt??65 Nm??

Qual a principal diferença dela pra uma 9400 Gt??(claro, os clocks principalmente, mas pergunto isso porque ouvi dizer que as 9400 Gt são piores até que algumas 8500 Gt..verdade??)

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então amigo eu ja tinha olhado no site da zogis, no everest nao mostra a gpu dessa placa, mais no proprio programa da nvidia ela mostra ta funcionando a 700 onde o correto seria 800, estou certo?[ATTACH]62353[/ATTACH].

Quero ter certeza pois onde vou leva e uma revendedora e tenho que ter certeza.

obrigado

Realmente deveria ser 800Mhz, leva na revendedora e veja o que eles podem fazer por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal comprei essa placa de video 9500 GT 512 DDR3 ZOGGIS

[ATTACH]62339[/ATTACH].

Bom so que ela veio com 1400mhz de memoria, ta normal isso? No caso eu aumentei para 1600mhz, tem algum problema?

Uma outra duvida e sobre a temperatura, ela em ide 46° eu jogando, por exemplo need for speed chegou a 65°, ta normal essa temperatura sem over?

Obrigado.

Realmente deveria ser 800Mhz, leva na revendedora e veja o que eles podem fazer por você.

Ok amigo, obrigado so queria ter certeza, vou leva sim segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas pessoal!to pensando em comprar uma 9500 agora e um monitor lcd de 19 ou 22 daqui um tempo,gostaria de saber sobre o problema da resolução nativa,porque esse monitores tem resoluções de 1440 ,1600,1900,será que a placa aguenta uma resolução se 1440?se eu baixar a resoluçaõ nos jogos a tendencia é que a imagem do monitor nao fique boa?eu jogo mais fifa e need fo speed .abs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
buenas pessoal!to pensando em comprar uma 9500 agora e um monitor LCD de 19 ou 22 daqui um tempo,gostaria de saber sobre o problema da resolução nativa,porque esse monitores tem resoluções de 1440 ,1600,1900,será que a placa aguenta uma resolução se 1440?se eu baixar a resoluçaõ nos jogos a tendencia é que a imagem do monitor nao fique boa?eu jogo mais fifa e need fo speed .abs a todos!!

Essas resoluções nativas realmente são pesadas para a VGA. Mas reduzí-la um pouco, não afeta tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1900x1200 fica pesado, mas nem acho q 1440x900 vai pesar pra ela, porque:

1280x1024 > 1310720 pixels

1440x900 > 1296000 pixels, então uma resoluçao de um monitor 17/19 Wide, fica mais leve q a de um 17/19 normal... Pouca coisa, mas fica

(Se isso nao proceder, falem)

Temperatura:

Em qto tá ficando a temperatura de vocês, em idle?

O maximo q chegou aqui em idle, foi 38ºC, e no battlefield 1942, 43ºC

Meu gabinete tá aberto, por causa do calor de tarde... As suas temperaturas estão batendo com a minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1900x1200 fica pesado, mas nem acho q 1440x900 vai pesar pra ela, porque:

1280x1024 > 1310720 pixels

1440x900 > 1296000 pixels, então uma resoluçao de um monitor 17/19 Wide, fica mais leve q a de um 17/19 normal... Pouca coisa, mas fica

(Se isso nao proceder, falem)

você sabe que isso é só 1,1% menos pixels né? A diferença é minima ou inexistente.

já comparar 1900x1200, é quase 76% a mais (essa diferença é maior que a comaração entre 800x600 e 1024x768)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você sabe que isso é só 1,1% menos pixels né? A diferença é minima ou inexistente.

já comparar 1900x1200, é quase 76% a mais (essa diferença é maior que a comaração entre 800x600 e 1024x768)

Pois é... Ligar uma 9500GT num monitor de 22" pra cima, só se for apenas pra ter video... porque se for pra jogar em resoluçao nativa, vai ter decepçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num de 22" não vai valer a pena mesmo.

porque essa placa, sendo como a minha, não vai aguentar muito mais do que 1440 na maioria dos jogos e num Crysis da vida tem que baixar pra 1280x768 (é o que eu uso). Até que não fica tão feia a imagem, só o que estiver escrito é que fica borrado. (a resolução nativa do meu é 1440x900)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria agradecer ao criador do tópico, muito legal o que você tá fazendo

To pensando em comprar uma 9500gt, mas to em dúvida

9500gt ddr2, HD 3650 ddr2 ou 8600gt ddr2?

As 3 tão na mesma faixa de preço, e pelo que parece a ati e a 9500 tem pci-e 2.0, mesmo a minha mobo não aguentando, já é algo pra um futuro upgrade da mobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria agradecer ao criador do tópico, muito legal o que você tá fazendo

To pensando em comprar uma 9500gt, mas to em dúvida

9500gt ddr2, HD 3650 ddr2 ou 8600gt ddr2?

As 3 tão na mesma faixa de preço, e pelo que parece a ati e a 9500 tem pci-e 2.0, mesmo a minha mobo não aguentando, já é algo pra um futuro upgrade da mobo

A 9500GT é melhor q as outras duas. Se puder, pega a DDR3, mas se nao puder, pega DDR2 mesmo, vai ser uma boa escolha também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...