Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Primeiramente queria agradecer ao criador do tópico, muito legal o que você tá fazendo

To pensando em comprar uma 9500gt, mas to em dúvida

9500gt ddr2, HD 3650 ddr2 ou 8600gt ddr2?

As 3 tão na mesma faixa de preço, e pelo que parece a ati e a 9500 tem pci-e 2.0, mesmo a minha mobo não aguentando, já é algo pra um futuro upgrade da mobo

valeu!...como o amigo falou se conseguir a DDR3 da 9500 GT é uma melhor escolha...se n conseguir a DDR3 pega a 9500 GT DDR2 mesmo!...é uma boa escolha...mas se conseguir uma DDR3 é melhor ainda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra duvida pessoal .Minha pl mãe e uma ga-945 gzm-s2,ela tem uma limitaçao de 4x no slot pci-e sera que a 9500 vai funcionar corretamente? e se funcionar terei nuita perda?

Tenho um amigo com a mesma placa mãe que a sua , só que querendo trocar para uma 9600 Gt

acho que valeria a pena investir mais uns 160~190 reais numa mobo razoável com Pci Ex x16 reais, pois com um x8, a perda não é grande, mas um X4 a diferença é bem maior...

Uma 9500 Gt não exige tanto da fonte, e funciona bem até em fontes genéricas de 450~500watts..

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. tava dando uma pesquisada de preço dessa 9500 aqui em SP e notei uma diferença de preço entre a 9500 gt da xfx e a da zogis, onde a zogis é a mais barata.

Pergunta: Tem alguma diferença de qualidade entra as marcas??

outra coisa.. alguem sabe onde tem pra comprar a 9500 GT ddr3 de 256mega??? pois todas as que vi sao de 512mega e umas de 1giga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, para quem vai comprar placa de video GeForce 9500gt nao compra da marca zogis, pois comprei uma dessa marca recentemente vem com os clock bem capados, a minha era 9500gt 512 ddr3 quase sai no braço com a loja para devolve a placa, prefirarm da xfx que esta sim vem com as clock normal.

Pessoal... Os clocks da minha 9500GT pararam de aparecer no GPU-Z, de uma hora pra outra, alguem sabe como resolver?

Imagem:

atv.png

Amigo você atualizou o driver da placa, aqui em casa acontece isso quando o drive fica desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em dúvida se compro uma dessas 9500 GT ddr3, ou uma 8600 GT ou GTs ddr3...ou ainda se espero mais um pouco e pego uma 9600 GSO..Tá difícil porque com esse dólar, tem neguin querendo cobrar 350 numa 9500 GT GDDR3, e 360 numa 8600 GTS...:/

Já a 9600 GSO, infinitamente superior, tá só 349 aqui perto de casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em dúvida se compro uma dessas 9500 GT ddr3, ou uma 8600 GT ou GTs ddr3...ou ainda se espero mais um pouco e pego uma 9600 GSO..Tá difícil porque com esse dólar, tem neguin querendo cobrar 350 numa 9500 GT GDDR3, e 360 numa 8600 GTS...:/

Já a 9600 GSO, infinitamente superior, tá só 349 aqui perto de casa!

você respondeu pra você mesmo, hehe:)

A GSO perde por pouco (nem 10-15% na maioria dos casos e dependendo ganha da 9600GT).

Se eu conseguisse uma por esse preço eu comprava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou com uma divida, talvez já tenha ate respondido mas como não entendo muito disso ai vai:

estou em divida entre a GeForce 9500GT 512MB DDR3 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84761529-placa-de-video-geforce-9500gt-512mb-ddr3-pci-e-16x-box-_JM)

e a GeForce 8600GTS 256MB GDDR3 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84760216-placa-de-video-ecs-geforce-8600gts-256mb-n8600gts-mx-plus-_JM)

eu ja li que elas sao muto parecidas mas qual dessa leva vantagem?, alguma outra sugestao nesta faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, foi só ficar sumido (por problemas com internet) e já aparece um tópico especializado na minha plaquinha! :)

Antes dessa Geforce 9500GT 512mb ddr2 da Point of View que tenho, tive uma Geforce 7600GT 256mb ddr3 da eVGA que queimou. Como não tava com muita grana, comprei a 9500GT a meros R$ 180 (antes da alta do dolar).

Eu ganhei bastante desempenho aqui.

Na Geforce 7600GT só conseguia rodar o Call of Juarez no medium em 1024x768 acima dos 30fps. Na 9500GT deu pra colocar no talo na mesma resolução com média de 30~35fps. GRID é outro que rodei no talo, acima dos 40 a 45fps.

Pelo que eu vi de uma 8600GT ddr3 rodando, ela no mínimo está empatando ou ganhando dela.

Nada mal para uma placa de R$ 180! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou com uma divida, talvez já tenha ate respondido mas como não entendo muito disso ai vai:

estou em divida entre a GeForce 9500GT 512MB DDR3 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84761529-placa-de-video-geforce-9500gt-512mb-ddr3-pci-e-16x-box-_JM)

e a GeForce 8600GTS 256MB GDDR3 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84760216-placa-de-video-ecs-geforce-8600gts-256mb-n8600gts-mx-plus-_JM)

eu ja li que elas sao muto parecidas mas qual dessa leva vantagem?, alguma outra sugestao nesta faixa de preço?

Olha amigo...a 9500 GT Na versão DDR3 leva um pouco de vantagem nas 8600 GTS...mas a diferença de preço ta grande...procure melhor...ve se você acha a 9500 GT DDR3 da XFX..ai é melhor ainda!...mas tente achar alguma 9500 GT por um preço melhor!...

ai se voce consegui por um preço menor..compre a 9500 GT DDR3!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando atualizar o driver 175.19 q veio com a VGA, pro 180.48 do site da Nvidia... No meio da instalação a tela fica preta, o fan vai pra 100% e nada mais acontece, e se eu reinicio e tento instalar o 175.19, a instalação me avisa de drivers mais novos no PC, mas na verdade, nem chegou a instalar.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!!

so mais uma duvida: a Xfx 9500gt 512mb ddr3 é compatível com a placa mãe Intel d102ggc2? no manual da placa diz assim: Support for PCI Express Revision 1.0a

Manual (http://download.intel.com/support/motherboards/desktop/d102ggc2/sb/d4427801us.pdf)

e essa placa tem saida de video componente?

Olá, comprei uma 9500GT hoje, como faço para instalar ela.

Desinstalo o Catalyst primeiro, desabilito na onboard no setup e depois encaixo a placa no slot pci-e? É isso?

não sei se e o seu caso mas normalmente não precisa desabilitar a on-board, mas o que você disse esta certo, acho que pode desinstalar o Catalyst depois, não tem problema!

se eu tiver errado por favor me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se e o seu caso mas normalmente não precisa desabilitar a on-board, mas o que você disse esta certo, acho que pode desinstalar o Catalyst depois, não tem problema!

se eu tiver errado por favor me corrijam

Mas se eu não desabilitar a onboard, a memória dela ficará "livre" quando eu plugar a placa?

E outra dúvida, essa minha fonte aguenta a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura uma 9500GT de 512 mb, essas de 1 gb são piores e mais caras >.<

Dúvida, instalei aqui a 9500GT, mas no painel de controle nvidia diz

memória de vídeo dedicada: 512

memoria compartilhada do sistema: 767

memória total gráfica: 1279

Já diminui os 128 de ram que a onboard tinha para 32 e desabilitei a onboard, mas não muda isso.

Mas no Everest mostra 512 normal.

Será erro ou coisa da minha placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a memória do sistema compartilhada e que tanto o pc quanto a placa de vídeo usa,

ja a memória dedicada, com diz, é da placa de vídeo(os 512 que tem que ser)

a quantidade de memória que você seleciona so vale pra on board, essa memória compartilhada acredito eu que o windows que oferece ( no meu caso e a mesma coisa, uso o vista, se eu uso a on board: a dedicada e a que eu seleciono na bios (essa memoria some para uso do sistema) e tb tem a compartilhada, ja na off a dedicada é a da placa de vídeo mesmo e a compartilhada a mesma coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 8400 GS e to vendo outra pra comprar, cotei essa ae! o q vocês acharam do preço?? tá na media mesmo ou o cara furo meu zóio rrhaurahurhaurarPLACA DE VIDEO PCI-EX 1GB GEFORCE 9500GT DDR2 XFX = R$ 350,00com um ano de garantia!!!

Furô seu zóio com certeza!:unsure: Esse preço é da DDR3!

Encomendei a XFX 9500GT 512MB DDR3 por 320,00 numa loja aqui (promoção relampago)!

A XFX 9500GT 512 DDR2 estava 285,00! A bixinha é muito boa, porém a DDR3 é melhor!

Tô quase entrando pro time das 9500GT!:aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...