Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul com a Ge Force7300GS


LTSP

Posts recomendados

Por favor, o erro é o que muitos já viram o nv4_disp.dll, já baixei as mais recentes e antigas versões dos drivers da NVidia, nunca foi feito overclock, a fonte esta em cima além de não ser genérica...o erro geralmente aparece no final do dia mas já chegou a aparecer 15 minutos depois de eu ter ligado o PC.Já troquei as memórias , testei-as isoladamente, limpei o cooler da placa de vídeo e os contatos dela, além de ter limpado todo gabinete por dentro... peço ajuda aos mais experientes para dar uma força aqui. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é Seventeam St-420 BKV, MoBo ASUS M2N-E SLI, Athlon 62 X2 - 2.1 Ghz+4000 2GB DDR2 Kingston(em dual channel), HD2504C Samsung, DVD GSA-H54N LG, NVidia GeForce7300 GS(512). As temperaturas ficam em média:

MB= 42~43°C

CPU=33°

Como já mencionei até um tempo atrás esse problema só aparecia depois de umas 7 ou 8 horas de uso (sem jogos)mas recentemente ele deu coisa de 15 minutos depois de eu ter ligado o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara eu coloquei e aparafusei um ventilador de 3 centrimetros no local do original com mais potencia de ventilação com fio com terminal FAN na placa-mãe tem dispositivo para tal , e resolvi o problema era supe aquecimento o original tem potencia de 600 RP o que coloquei tem 1.200 RP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei as memórias isoladamente e com outra tb! Na reinstalação do driver eu utilizei outro programa(Auslogics Registry Defrag), mas farei um teste com esse driver Cleaner !

Com relação ao que o Arildo passou, acho que talvez não funcione pois o problemas já se apresentou 15 min depois de eu ter ligado o PC (acho pouco provável nesse caso um superaquecimento), mas obrigado de qualquer forma pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

se você. testou as memorias , trocou o driver , nao é a temperatura ...

qual o seu OS XP ou Vista ? qual a Versao ?

- teste a placa de video em outro pc , ou arrume outra placa emprestada .

-tente arrumar uma fonte emprestada , para testar no pc .

sei q. a sua nao é generica , mas fontes boas tb. dao problema .

- tente + uma vez desinstala o driver usando o prog.

- faca uma limpeza no hd , usando o prog. CCleaner .

- reinicie o pc , aí você. instala o driver de novo .

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, eu tinha uma 6200 que só funcionava com 1 tipo de driver(72.13), mas enfim.

Desinstale o Driver e depois passe o Drivercleaner pro e faça uma limpeza de registro com o ccleaner ou tune up, ou qualquer programa do tipo, e tente o forceware 73.52 ou 92.73. E depois posta a temperatura da VGA,e diga se deu certo.

Ambos os drivers podem ser encontrados no site guru3d.com.

_o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...