Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso do driver de som do notebook positivo mobile


elvys

Posts recomendados

estou procurando esse driver ja faz tempo, assim que comprei o notebook liguei ja formatando e instalando o windows xp, dai instalei todos os driver que baixei no site ,mas o de som nao funciona , se alguem poder min ajudar ficarei grato

o notebook é o positivo modelo pos mobile z61 número de série 3543598 :confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu dispositivo de som for High Definition Audio, talvez voce precise instalar o Microsoft Universal Audio Architeture (UAA). É um controlador de barramentos de som universal para esse tipo de dispositivo.Detalhe : voce precisa instalar esse controlador ANTES de qualquer outro driver, com exceção dos drivers do chipset, que devem ser instalados sempre em primeiro lugar. Mas não baixe o da HP. Se não for, use o CD de recuperação como último recurso. No link que o colega acima postou, digite o seu numero de série la e vai aparecer uma lista de drivers.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#result

nr de serie 3119186

preciso de ajuda ok formatei um laptop da positivo com o vista basic

passei ele pra xp profissional so que nao consigo instalar o driver de som mesmo sendo ele dessa placa-mãe eu baixei o arquivo e nao deu pra instalar o programa nao reconheceu ele o que pode ser feito nesses casos?

desde ja mt obrigado

errei o nome acima ok e mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
estou procurando esse driver ja faz tempo, assim que comprei o notebook liguei ja formatando e instalando o windows xp, dai instalei todos os driver que baixei no site ,mas o de som nao funciona , se alguem poder min ajudar ficarei grato

o notebook é o positivo modelo pos mobile z61 número de série 3543598 :confused::(:(

Amigo sou novo por aqui e tenho idéias novas tbem, por isso vou te ajudar:

acho que você já fez isso: entrou no site do fabricande que é a positivo http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#result e digitou o numero de serie e instalou os drivers correto?

então vamos lá. o driver de audio que você está procurando no site só tem para vista e não tem para xp então mesmo assim baixa este driver ai você faz que vai instalar só para saber qual é o tipo de driver e para pegar o nome dele, depois é só procurar com o nome dele no google só que para xp que é o sistema operacional que você esta usando e boa sorte. Caso você não consiga entre em contato com o fabricante neste link http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_online.htm

Acesse tambem www.baixadow.blogspot.com e venha fazer seu download do seu filme preferido, programas, jogos pc, tutoriais, e muito mais acesse e confira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...