Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa M2A-VM HDMI, boa escolha ???


otavio100

Posts recomendados

Boa noite.

Gostaria de saber se a placa M2A-VM HDMI da Asus é uma boa placa, estou querendo ela simplesmente porque ela tem saída RCA, para poder ver os filmes que pego em divx direto na TV do meu quarto. No futuro tb poderei aproveitar as saídas DVI e HDMI.

Alguém tem alguma reclamação ou elogio dessa placa ?? Ou outra placa melhor para essa finalidade ??

Minha atual placa é uma GA-M61PM-S2 da Gigabyte que vou vender por R$ 125,00 e vou comprar essa da Asus por R$ 175,00, seria um bom negocio ou seria melhor comprar uma placa de vídeo com saída para TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no papel é uma boa placa. Tanto que comprei uma. Sei que devo ser uma exceção, mas tem que ser colocado aqui.

Tá me dando a maior dor de cabeça. Minha BIOS veio ou corrompida ou desatualizada e acabei trocando memória, fonte e HD pensando que poderia ser isso. Meu custo se elevou (apesar de serem investimentos) e ainda não resolvi. Vou deixar agora a aplaca na loja que comprei para que eles testem e sabe lá quando será resolvido. Não vou atualizar a BIOS por mim mesmo porque isso é uma casa de marimbondo que pode pôr em risco a placa toda e quando se compra um produto você espera que este venha inteiro e não corrompido. Até porque comprei componentes que na especificação da placa dizia serem aceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito que se você tivesse montando um pc novo voltado a Home Theater acho esta placa uma boa relação custo benefício. Para pcs que aliam trabalho, estudo e lazer, acredito que placas offboards apresentem melhor desempenho mas maior custo, vai depender do que você quer e prioriza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...