Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

BSA Brasil procura programadores.

Recommended Posts

Visitante

"O mercado de Tecnologia da Informação (TI) continua em ebulição, com sobra de vagas. E dados da Sociedade Brasileira para Promoção da Exportação de Software (Softex) atestam que até 2012 haverá um total de 230 mil vagas abertas. Mas o setor enfrenta dificuldades para a obtenção de profissionais gabaritados. Conforme estatísticas do Ministério da Ciência e Tecnologia, o déficit de profissionais de TI já passa de 20 mil. Com previsão de crescimento de 11% no setor até 2009, a tendência é de que a crise se acentue. Seguindo esse movimento, a BSA Brasil * fornecedora de soluções de TI e outsourcing, com atuação na consultoria, implementação e desenvolvimento de produtos e soluções personalizadas para o mercado corporativo * abriu 20 vagas para programadores. As oportunidades são para Alphaville, em São Paulo. Os interessados devem cadastrar currículo no site :: BSA Brasil ::, na área de Oportunidades.

A empresa busca profissionais com conhecimento nas tecnologias J2EE, JAVA EE5, Banco de Dados Oracle, ASP. Net 2.0, C#, CSS, JavaScript e Web Services. Entre os conhecimentos desejáveis, que serão reconhecidos como um diferencial, estão experiência em Design Pattern MVC, desenvolvimento para múltiplos navegadores, AJAX, ferramentas de análise de códigos e elaboração de diagramas de classe, componentes e colaborações. Também é desejável nível intermediário do idioma inglês. Os candidatos serão submetidos à dinâmica de grupo e entrevista.

A BSA Brasil procura profissionais com bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe e de comunicação, além de responsáveis e comprometidos.

A Dextra Sistemas, empresa especializada em soluções de software sob medida, integração de sistemas, consultoria e capacitação tecnológica, também abriu vagas (35) para analistas e desenvolvedores na área de TI e SI.

As oportunidades estão distribuídas pelas cidades onde a empresa possui unidades, como Campinas, São Paulo e Campo Grande (MS) e são destinadas aos analistas de sistemas com foco em requisitos, analistas de testes, arquitetos de software, desenvolvedores PHP, Java e outros. Para saber mais sobre vagas disponíveis e cadastro de currículos, os interessados devem acessar o site daempresa (www.dextra.com.br).Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (19)3256-6722 .

De acordo com as empresas, as inscrições seguem até que as vagas sejam preenchidas."

Aproveitem meninos....

Shalom

Lord Enigm@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aviso..

A BSA eu não conheço, mas a Dextra de Campinas já... inclusive fiquei chateado com eles..

Eu estava empregado e enviei curriculum para uma vaga de emprego... Pedi para que somente me chamassem se aceitassem pagar o que eu estava pedindo... E FUI ENFÁTICO COM RELAÇÃO A ISSO..

Pois bem... os caras me chamaram, fizeram os testes (tive que perder 1,5 dia de trabalho e arriscar queimar o filme com meu antigo emprego ), para chegar na hora e me oferecerem nem 70% do que eu pedi....

Sacanagem no ultimo...

É isso ae pessoal... fiquem espertos na mão dessa turma.

Salam Maleico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×