Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lord Enigm@

BSA Brasil procura programadores.

Recommended Posts

"O mercado de Tecnologia da Informação (TI) continua em ebulição, com sobra de vagas. E dados da Sociedade Brasileira para Promoção da Exportação de Software (Softex) atestam que até 2012 haverá um total de 230 mil vagas abertas. Mas o setor enfrenta dificuldades para a obtenção de profissionais gabaritados. Conforme estatísticas do Ministério da Ciência e Tecnologia, o déficit de profissionais de TI já passa de 20 mil. Com previsão de crescimento de 11% no setor até 2009, a tendência é de que a crise se acentue. Seguindo esse movimento, a BSA Brasil * fornecedora de soluções de TI e outsourcing, com atuação na consultoria, implementação e desenvolvimento de produtos e soluções personalizadas para o mercado corporativo * abriu 20 vagas para programadores. As oportunidades são para Alphaville, em São Paulo. Os interessados devem cadastrar currículo no site :: BSA Brasil ::, na área de Oportunidades.

A empresa busca profissionais com conhecimento nas tecnologias J2EE, JAVA EE5, Banco de Dados Oracle, ASP. Net 2.0, C#, CSS, JavaScript e Web Services. Entre os conhecimentos desejáveis, que serão reconhecidos como um diferencial, estão experiência em Design Pattern MVC, desenvolvimento para múltiplos navegadores, AJAX, ferramentas de análise de códigos e elaboração de diagramas de classe, componentes e colaborações. Também é desejável nível intermediário do idioma inglês. Os candidatos serão submetidos à dinâmica de grupo e entrevista.

A BSA Brasil procura profissionais com bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe e de comunicação, além de responsáveis e comprometidos.

A Dextra Sistemas, empresa especializada em soluções de software sob medida, integração de sistemas, consultoria e capacitação tecnológica, também abriu vagas (35) para analistas e desenvolvedores na área de TI e SI.

As oportunidades estão distribuídas pelas cidades onde a empresa possui unidades, como Campinas, São Paulo e Campo Grande (MS) e são destinadas aos analistas de sistemas com foco em requisitos, analistas de testes, arquitetos de software, desenvolvedores PHP, Java e outros. Para saber mais sobre vagas disponíveis e cadastro de currículos, os interessados devem acessar o site daempresa (www.dextra.com.br).Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (19)3256-6722 .

De acordo com as empresas, as inscrições seguem até que as vagas sejam preenchidas."

Aproveitem meninos....

Shalom

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aviso..

A BSA eu não conheço, mas a Dextra de Campinas já... inclusive fiquei chateado com eles..

Eu estava empregado e enviei curriculum para uma vaga de emprego... Pedi para que somente me chamassem se aceitassem pagar o que eu estava pedindo... E FUI ENFÁTICO COM RELAÇÃO A ISSO..

Pois bem... os caras me chamaram, fizeram os testes (tive que perder 1,5 dia de trabalho e arriscar queimar o filme com meu antigo emprego ), para chegar na hora e me oferecerem nem 70% do que eu pedi....

Sacanagem no ultimo...

É isso ae pessoal... fiquem espertos na mão dessa turma.

Salam Maleico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais