Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Sharp queimando horizontal


delima.m

Posts recomendados

  • Coordenador

OK delima.m, verifique se chega alimentação no TR Driver (Q602) através da R604 (2K7), e as condições destes TR's (driver e saida H), uma duvida minha, esta TV possui um IC201 (TDA8374)?, se tiver tudo OK?, volte o FlayBeck anterior, só para ver se eles são 100% compativeis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique tbem, ou troque o capacitor de filtro dos 12V (C721) e verifique os TR (Q201 e Q202) e D202 e C222, eles formam a fonte de 8V que vai alimentar o pulso do oscilador H fornecido pelo TDA8374 pelo pino 40... se este pulso estiver deformado pela má filtragem, ele será amplificado pelo saida H, o que provocará a queima dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

beleza! Delima.m! fiquei preocupado!!! este novo flayback pode não ser 100% compativel!, verifique com carinho as alimentação de +12V como te falei!, e os circuitos de +8V (TR Q201,Q202,D202 e C222) e coloque um BU2520DX no lugar do BU2508DX para aguentar mais tempo nos testes!..., (inclusive já peguei BU's de má qualidade que me deram um "baile danado")...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! Delima.m! fiquei preocupado!!! este novo flayback pode não ser 100% compativel!, verifique com carinho as alimentação de +12V como te falei!, e os circuitos de +8V (TR Q201,Q202,D202 e C222) e coloque um BU2520DX no lugar do BU2508DX para aguentar mais tempo nos testes!..., (inclusive já peguei BU's de má qualidade que me deram um "baile danado")...
Bruno o que significa as letras no final de cada trs BU2508(DX,AF,Df) posso modificar algum desses,...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...