Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Linki

Como saber se a placa Video foi danificada ?

Recommended Posts

Ola a todos, meu primeiro post. Este site tem me ajudado muito mesmo. Se estiver postando algo errado, desculpem.

Problema : Esta jogando wow e de repente meu computador comecou a re-iniciar do nada. Descobri que a fonte deu problema, troquei, mas ao voltar, minha framerate baixou drasticamente nao conseguindo jogar bem. Já troquei a fonte por uma Dr Hawk 500w reais, e minha máquina rodava bem o jogo. Ja formatei toda a maquina e o problema persiste.

Pergunta : Há como descobrir se placa de video, pode ter sofrido algum tipo de queda de desempenho devido as re-iniciadas que o computador deu naquele dia ? a placa é reconhecida, fala que esta funcionando mas a framerate continua ruim, e já fiz de tudo que foi possível (menos dar um overlock para melhorar o desempenho). Já instalei e re-instalei e coloquei drive atual, baixei a configuração do jogo no maximo, rodo programas que rodavam antes (antivirus), conexao internet esta perfeita... acho que tenho que trocar placa, mas queria ter certeza que é ela, para não gastar dinheiro a toa.

Obrigado por aqueles que postarem dando uma ajuda.

Configuração

Pentium 4 3.2

Placa Intel D915PGN

4GB Memoria Ram

Placa Video 8500gt 512M

Fonte Dr Hawk 500w reais

Windows XP Professional 32b

HD 80Gb

Syncmater 740N 17"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother,essa sua fonte nao é das melhores.Eu ja vi casos em que o problema tava no hd,posso estar errado,tente testar um outro hd na sua maquina.espero ter ajudado.<)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais