Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a placa Video foi danificada ?


Linki

Posts recomendados

Ola a todos, meu primeiro post. Este site tem me ajudado muito mesmo. Se estiver postando algo errado, desculpem.

Problema : Esta jogando wow e de repente meu computador comecou a re-iniciar do nada. Descobri que a fonte deu problema, troquei, mas ao voltar, minha framerate baixou drasticamente nao conseguindo jogar bem. Já troquei a fonte por uma Dr Hawk 500w reais, e minha máquina rodava bem o jogo. Ja formatei toda a maquina e o problema persiste.

Pergunta : Há como descobrir se placa de video, pode ter sofrido algum tipo de queda de desempenho devido as re-iniciadas que o computador deu naquele dia ? a placa é reconhecida, fala que esta funcionando mas a framerate continua ruim, e já fiz de tudo que foi possível (menos dar um overlock para melhorar o desempenho). Já instalei e re-instalei e coloquei drive atual, baixei a configuração do jogo no maximo, rodo programas que rodavam antes (antivirus), conexao internet esta perfeita... acho que tenho que trocar placa, mas queria ter certeza que é ela, para não gastar dinheiro a toa.

Obrigado por aqueles que postarem dando uma ajuda.

Configuração

Pentium 4 3.2

Placa Intel D915PGN

4GB Memoria Ram

Placa Video 8500gt 512M

Fonte Dr Hawk 500w reais

Windows XP Professional 32b

HD 80Gb

Syncmater 740N 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...