Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
javaman

Kennex Onboard e upgrade no kennex hd2300 e hd2400 x STI

Recommended Posts

Bem, a galera fala bastante sobre os kennex com video off, com hd2400 e hd2300.

Eu queria saber o que tem a falar sobre esse com video on: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2572308?chave=*&WT.mc_id=INFO000083&WT.mc_ev=click

Mais 2 coisas, qual é realmente a viabilidade de se comprar um processador, pegar o kennex com hd2400 e fazer o upgrade? Sera realmente que compensa?

Fora que ate onde sei ele so aceita ate 2gb de memoria, certo? Ou aceita um pente so de 4gb?

Fico ainda me perguntando se nao seria mais vantagem comprar o hd2300 e nao ter problemas com upgrades no hd2400....

Nisso tudo ainda entra o sti que pelo que ando lendo, tem bastante briga dizendo que ele tem desempenho melhor que o kennex.

Queria opinioes sobre estes, ate porque o unico q vejo defendendo o kennex no lugar do sti é o ice kennexiano....hehe

Tirando estes o unico que pra mim corre por fora em perfomance mas nao em video é o lenovo, que tb estou pensando bastante.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o com video onboard é a mesma porcaria de qq note sem video dedicado.

eu chamo ele de kennex mongo :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
o com video onboard é a mesma porcaria de qq note sem video dedicado.

eu chamo ele de kennex mongo :)

[]'s

Se você ta dizendo isso nem preciso saber o q os outros vão dizer. Ja sei q vai ser disso pra pior.........hauahuahua

Agora e quanto as outras coisas q perguntei?

Se bem q acho q ja sei o q vai dizer....hehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer note que tiver uma x3100 da Intel pra mim não vale mais que 1000 eles colocam um C2D de 1.8 e aumentam um 1k por isso.

eu prefiro pagar 1.3K numa ATI 2400 mesmo se viesse com um Pentium 1 de 133MHz porque o cpu eu trocava agora a VGA...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais