Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hboss

O ar sai ou entra

Recommended Posts

Olá pessoal como podem ver sou uma pessoa meio duvidosa rsrs, mais só aqui talvez achei a solução.A dúvida é sobre a montagem do Zalmam (ou um cooler tower),como andei pesquisando ele deve ser montado pro lado do exausto traseiro para o ar quente sai, então esse tipo de cooler (tower) ele joga o ar frio para o dissipador ou retira o ar quente,estou muito confuso.

Obs:tô trocando meu cooler cpu ( in box) e colocando + 2 fans de 120mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu joga o ar para o dissipador, e coloquei ele virado para baixo, jogando o ar direto para a fonte. Mas se sua fonte nao tiver aquele 2 coolers voce pode colocar um exaustor, embaixo da fonte, e virar o cooler para jogar o ar no exaustor.

Compartilhar este post

Link para o post
...então esse tipo de cooler (tower) ele joga o ar frio para o dissipador ou retira o ar quente...

Na realidade faz as duas coisas, capta o ar "frio" refrigerando as aletas do cooler e joga para a fan traseira eliminando o ar quente. Há um tópico do PistolaoBr no fórum de gabientes que mostra muito bem ilustrado esse processo.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais