Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Koloki

8800GT por R$500 VS 9800GTX por R$880???

Recommended Posts

Tem a opção de comprar um ASUS EN8800GT 512mb por R$500 ou uma XFX 9800GTX 512mb por R$880

Qual a melhor? Qual vale mais a pena e a grana?

Minha configuração é:

processador: core2dou E8400

mobo: ASUS p5k deluxe wifi AP

memoria: 4GB corsair xms2 dominator

fonte: seventeam 750watts

Brigadão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi muita gente dizer que essa HD4850 esquenta muito e é muito instável,

é verdade? ela é do mesmo nível da 9800GTX? Tem alguma marca que é melhor?

valeu pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Que ela esquenta muito é vero, se é instável eu não sei.

Ela é melhor que a 9800GTX e igual a 9800GTX+, porém custa menos que ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Assino em baixo do que eles disseram ,entre essas a melhor opção é a GTX,mas se quer uma melhor escolha vai de HD 4850 e se puder juntar + um pouco a HD 4870 é uma boa também.

A hd 4850 569,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79878542-placa-de-video-ati-radeon-hd4850-512mb-gddr3-hd-4850-512-mb-_JM

A hd 4870 899,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79795031-placa-de-video-ati-radeon-hd4870-512mb-gddr5-hd-4870-512-mb-_JM

podem ser encontradas + baratas em outros sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o preço da 9800gtx, já que você está disposto a gastar 880 reais nela, eu compraria a HD4870 que está na mms faixa de preço :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas a melhor é a 9800GTX é claro.

Mas se puder pagar pelo menos R$ 900,00 a HD 4870 é a melhor escolha. Mas qual o tamanho do seu monitor? Talvez uma HD 4850 já dê conta.

Sim a série HD48XX é esquentadinha, mas instável não é. Desde que você tenha um gabinete bem refrigerado você não terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

WOW

Mas ai temos um preço competitivo 520R$ numa HD4850 é muito bom! Vi num post a 9800GTX por 880R$, esse preço tá absurdo e muito caro....

Eu que queria montar um SLI de 9800 pro ano que vem fico desanimado com esses valores... E a série HD48XX é muito competitiva!!!

Desse jeito é ATI :wub: na cabeça e nVIDIA q se dane...

Valeu !

+ um voto para a HD4850 porém na Pichau está 520,00 hehe!:D

t+

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=441

Editado por jclafi

Compartilhar este post

Link para o post

Elas são esquentadas, mas nada que não se resolva com ajustes no cooler.

A 8800GT também não é "cuca fresca".

Compartilhar este post

Link para o post

por 800-900 reais eu não pegaria a 9800GTX NUNCA... a GTX260 tá sendo achada nessa faixa de preço já, competindo diretamente c/ a 4870... são as duas melhores opções nessa faixa de preço na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais