Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Gabinetes CxB


Night_Wolf

Posts recomendados

Galera gostaria de algumas dicas a respeito dos melhores gabinetes a custo/benefício, to montando uma máquina TOP e gostaria de um gabinete com Fan Traseiro de 120mm ou 140mm e espaço para colocar mais nas laterais e um em cima de 140mm...

Agradeço a ajuda!!!

Pelas suas especificações eu te recomendaria o coolermaster cm-690 ou o Centurion 590 tb da coolermaster.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em termos de custo benefício o Casemall K100 é um dos melhores e é bem ventilado mas nao tem espaço pra isso tudo de fan ai nao, mas pra sua configuração acho que atenderia e outra cara Corsair TX750 pra essa config é muito mais que um luxo!!

espero ter ajudado abraço

ah ai vai o link do k100

http://www.casemall.com.br/produtos_int.php?produto=84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em termos de custo benefício o Casemall K100 é um dos melhores e é bem ventilado mas nao tem espaço pra isso tudo de fan ai nao, mas pra sua configuração acho que atenderia e outra cara Corsair TX750 pra essa config é muito mais que um luxo!!

espero ter ajudado abraço

ah ai vai o link do k100

http://www.casemall.com.br/produtos_int.php?produto=84

Concordo contigo a respeito da fonte, mas acontece que aqui em brasília a TX 520 também da Corsair está uns 60 reais mais barata apenas então compensa pegar a TX 750...Muito bom o gabinete valeu pela dica...

aí galera gostaria de saber se os gabinetes da Antec são bons...

Alguém conhece ? Ou usa ?

Agradeço a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah montei pra um colega um pc com um gabinete da satellite MUUUITO BOM só que não sei o modelo, ele ´so me disse que era o mais caro da loja no paraguay +- 45 dólares...

fan lateral enorme, eu nunca tinha visto daquele tamanho... e todo caprichado, parafusos e presilhas bem pensados... foi mal largar esse tipo de informação estúpida, vou pegar o modelo com ele e depois solto aqui..

45 dólares (isso eu lembro, vou pegar um pra mim hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto galera resolvido!!!

Comprei hoje o meu gabinete por um bom preço e ótima refrigeração...Inclusive aconselho que estiver afim..

Ele é da Clone código: 15081 pra quem quiser procurar no site. Ele possui duas aberturas laterais para Fans de 120mm, uma entrada frontal com Fan de 120mm também e uma atrás pra um de 120mm. Ou seja cabe 4 FANs de 120mm, é bem refrigerado. E ainda tem a telinha de LCD na frente com temperatura, rotação, hora e etc. Muito fera.

Paguei 198,00 reais nele. Claro que não se compara com um CM 690 da Cooler Master, mas pra quem quer um ótimo gabinete de baixo custo ta ae a dica.

Abração a todos e obrigado pela ajuda!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...