Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DLL desconhecida ao iniciar o Windows XP


Kurona5

Posts recomendados

Tipo ...quando eu ligo o pc ...e entra no meu usuario eu digito a senha tudu direitnho ai quando dou enter ...aprece verificando programas ...tocando musica do windos ... e aparece isso: executando c:\windows\Systen32\Wlnotfy.dll ........... ha e quando desligo e a mesma coisa ....verificando programas ...tocando musica do windos ... e aparece isso: executando c:\windows\Systen32\Wlnotfy.dll . ..... o q e isso de ..executando c:\windows\Systen32\Wlnotfy.dll ...como tiru esse trosso ..antes de eu formata o pc nnun tinha isso ... posso ir na pasta q amnda ali e deleta essa wlnotfy.dll... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você trocou o seu cd do windows?? geralmente isso é problema na instalação do windows

as vezes você tá com um cd meio zuado q não instala tdas as DLLs necessárias corretamente

tenta fazer um REPAIR na instalação, ou instala o windows d novo a partir do ZERO (deletando a particão atual e criando novamente a partição)

isso deve resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ento e porque e assim meu Windows no cd eu mesmo configurei ...tipo coloquei ele ja com auguns programas para nao precisar estalar de novo quando eu formato o PC ....e sempre formatei de boa ..e nunca deu isso .... fico penssando se nun foi nenhhun programa q eu instalei q substituio augum arquivo no systen 32 .... mais tipo sera q vai zua o pc se eu deleta esse arquivo de wlnotfy.dll ?

porque se eu nao estou enganado isso e o arquivo de notificação de atualizaçao de windows certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera detalhe ...isso q eu falaei q fica a aprecendo quando eu entro ... esses nomes ai nun afeta em nada o progresso da minha makina ...ela da otima o sistema operacional tmbm tha lindo ... tanto q to nela agora .... eu so queria tirar esse nome executando c:\windows\Systen32\wlnotfy.dll ....porque acho zuado ..mais isso nun afeto em nada minha makina... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...