Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hidden and Dangerous - Algum jogo neste estilo.


Joecap1979

Posts recomendados

hidden and dangerous pra mim é o melhor, o HD1 tinha muitos problemas graficos... agora o HD2 na minha opiniao é perfeito..

você ja jogou o 1 e 2? o 2 é perfeito... muito bom, tem gente que diz que esse game é ultrapassado, fala serio ele é demais e bem difícil..

jogo nesse estilo eu tb gostaria de saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também amei esse jogo. FPS que você podia jogar tanto em 1ª quanto em 3ª pessoa, tinha que escolher 4 membros pra sua equipe (dentre mais de 40, cada um com suas habilidades, se isso fosse um pseudo-RPG a historia deles também iria interferir) que devem durar muitas vezes uma campanha inteira (3/4 fases).

Só que eles morrem com 1 tiro na cabeça e no torso (2 no torso com um colete, que na época eram marromenos) ou uns 3 nos braços/pernas, então tu pensava e analisava MUITO antes de dar cada passo. Ter um sniper na party era fundamental pra detonar os inimigos de longe xD

E como se isso não bastasse, ele tinha até inventário @_@ cada soldado tinha uma capacidade de carga e limite de itens (equipado era só 2 armas, umas granadas, 2 medkits e a roupa). Bah, eu levava 1h pra passar cada fase, as vezes mais, por causa dos reloads. E são 17 fases eu acho @_@

Acho que do mesmo nivel não tem ainda, porque isso ai tudo só se encontra em action-RPGs mesmo.

Eu ainda tenho o 2 \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...