Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipejm

Algumas dúvidas sobre o Dlink DI524

Recommended Posts

opa.. acho que eu nao participo muito do forum.. mais eu queria tirar uma duvida..

eu tenho um roteador wi fi Dl-524.. eu queria saber se da pra usar ele como antena Wi fi.. pra eu me conecta a outras redes ..?? sera que da??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Explique melhor o seu caso, e por favor, sem gírias, sem abreviações, escreva formalmente pra gente entender o que você quer, pra podermos ajudar você o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, eu tenho um router Wi Fi Dl-524 , eu quero saber se tem como eu usar o meu Router como Adaptador Wi Fi.. de pra entender??

Compartilhar este post

Link para o post
é assim, eu tenho um router Wi Fi Dl-524 , eu quero saber se tem como eu usar o meu Router como Adaptador Wi Fi.. de pra entender??

Deixa eu ver se entendi, ou tentar explicar pra você.

Para você utilizar o seu DI524 você terá que ter um modem ADSL, esse modem ADSL você vai conectar com o DI524 que vai distrubuir rede a cabo para outros computadores e rede Wireless, ou seja, vais poder distribuir internet sem fio para vários computadores.

Compartilhar este post

Link para o post

você nao entendeu.. tipo o meu modem ta pegando ta tudo certo.. eu quero saber se da pra usar o meu Router dl524 como adaptador Wireless.. pra eu poder me conectar a outras redes Wireless

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais