Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só falta a placa mãe


Posts recomendados

Estou montando um pc e está faltando apenas a placa mãe.

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz 8MB L2 Cache LGA 775 - OEM

Memória Patriot Extreme Performance 2GB (2 x 1GB) Kit 240-Pin SDRAM DDR2-1066 PC2-8500 Dual Channel - PDC22G8500ELK

ATI Radeon SAPPHIRE HD 4850 512MB – BOX

HDD SAMSUNG HD501LJ 500GB 7200RPM 16MB SATA2

Fonte Seventeam 500Watts Reais ST-500P-CG 12volts, ATX 2.2

Havia pensado na P5KC mas não encontro disponível. O unico lugar que achei (WAZ) está muito cara.

Meu objetivo, entre outros é de ter uma máquina que faça as coisas básicas de trabalho e estudo e que

me possibilite mais desempenho em jogos.

Mesmo que eu nao compre uma placa top agora, queria uma mais ou menos que me desse condiçoes para um up posteriormente.

Tenho em mente uma que dê suporte p DDR2 e DDR3 e RAID.

Posso gastar até 500,00.

Alguém pode me indicar alguma que se encaixe no que

preciso e onde posso comprar (online) mais em conta?

Desde já agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

se eu fosse você trocava o processador por um Core2duo E8500 ou um Q9300 se você faz questao de ser quad.. porque esse Q6600 é bem fraquinho :S

eu trocaria também a fonte porque essa nao tem PFC ativo q é um recurso muito bom.. eu compraria uma OCZ500SXS q custa R$ 260,00 no Mercado Livre.

e pra placa mãe uma Gigabyte GA-EP43-DS3L cairia muito bem no seu pc

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Gari e Tsume

O negócio é que já havia comprado as peças das quais falei e nao dá mais para trocar agora.

Alem disso, como estava com certa urgência para terminar de montar o pc e estava faltando apenas a placa mãe, acabei fazendo pedido da GA- EP35C - DS3R que acabou me saindo um pouco mais cara do que o previsto. Fiz isso porque, como havia dito, queria uma que me permitisse um up posteriormente.

Vocês acham que fiz uma má escolha?

Só espero nao ter errado e não me arrepender depois.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Gari e Tsume

O negócio é que já havia comprado as peças das quais falei e nao dá mais para trocar agora.

Alem disso, como estava com certa urgência para terminar de montar o pc e estava faltando apenas a placa mãe, acabei fazendo pedido da GA- EP35C - DS3R que acabou me saindo um pouco mais cara do que o previsto. Fiz isso porque, como havia dito, queria uma que me permitisse um up posteriormente.

Vocês acham que fiz uma má escolha?

Só espero nao ter errado e não me arrepender depois.

Obrigado

nao foi má escolha nao

dá pra fazer up no futuro numa boa, sua placa-mãe suporta ddr2 e ddr3, processador 45nm, fsb 1600, etc... da pra faze um up bom nela

e esse pc aí dura mais de 3 anos funcionando muito bem (se você cuidar né)

e daqui a pouco mais coisas vão usar os 4 nucles do seu processador, fazendo dele mais util q um Core 2 Duo E8500 q eu sugeri

foi uma otima compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi má escolha nao

dá pra fazer up no futuro numa boa, sua placa-mãe suporta ddr2 e ddr3, processador 45nm, fsb 1600, etc... da pra faze um up bom nela

e esse pc aí dura mais de 3 anos funcionando muito bem (se você cuidar né)

e daqui a pouco mais coisas vão usar os 4 nucles do seu processador, fazendo dele mais util q um Core 2 Duo E8500 q eu sugeri

foi uma otima compra

Valeu Gari

Você me aliviou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...