Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q Placas de vídeos são compatíveis (100%) com a P5VD1-X da asus?


jjeancarlos

Posts recomendados

Tenho 1 placa-mãe p5vd1-x e comprei uma VGA PCI EXP. 512 XFX GF8500GT mas no rodar os jogos deu distorçao?porque?

Tenho 1 placa-mãe p5vd1-x e comprei uma VGA PCI EXP. 512 XFX GF8500GT mas no rodar os jogos deu distorçao?porque?nenhum driver esta em comflito,mas no rodar os jogos apresentou muitas falhas nas imagems graficas!!Tem algo a ver com compatibilidade...?

Q PLACAS DE VIDEO PCI EXPRESS SAO COMPATIVEIS(100%) COM A placa-mãe P5VD1-X da asus?.

C alguem poder me Ajudar,agradeço muito ja q alguns me falaram para trocar a placa-mãe,mas desse jeito o custo vai c tornar elevado!Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim distorção? o que acontece exatamente, aparecem artefatos, o jogo fica travando...?

quando quis dizer distorçao me referi a falha de imagens,por exemplo em vez de um edificio aparece um quadrado cinza repuchado ou luminozo como c fosse um elastico preto ou brilhoso(amarelado)..

vou ver ce consigo uma imagem caso nao tenha tanta clareza,mas isso ocorre so com um predio,pode estar rodando legal mas quando(digamos)aparece um helicoptero ele aparece com longos riscos pretos ou uma luz amarelada.

C você poder me ajudar te agradeço muito!

e c eu tiver q trocar essa placa de novo q seja por uma compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...