Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual basic 2008 "botÕes"


INEM

Posts recomendados

Olá a todos, estou a começar a programar em VISUAL BASIC 2008, e tenho uma dúvida básica, mas que ainda não descobri o código certo!

É assim, estou a fazer um programinha básico, onde quero colocar na parte de cima 5 ou 6 botões.

Na zona de baixo, coloquei um webbrowser1, onde se vai ver as páginas que eu vou escolher!

Para realizar esta tarefa, necessito de saber o código que devo colocar em cada um dos botões, para que ao clicar o programa abra automaticamente as páginas que eu escolhi!

Para já o código dos botões é este:

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

End Sub

Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click

End Sub

Private Sub Button3_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button3.Click

End Sub

Private Sub Button4_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button4.Click

End Sub

Private Sub Button5_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button5.Click

End Sub

Private Sub Button6_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button6.Click

End Sub

End Class

---------------------------------//------------//--------------------

A minha pergunta agora é, se eu quiser que o botão 1 abra a página www.google.com no webbrowser1 em baixo, qual é o código que eu devo lá colocar?!

Obrigada pelas possiveis ajudas!

abraços

INEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...