Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou formatar meu pc... duvidas


GuitarHome

Posts recomendados

Ae galera, amanhã vou pegar cd com brother meu do win xp (já que na mudança eu perdi o meu) e vou formatar meu pc que eu não aguento mais...

Ele toda hora da memória virtual baixa, toda hora trava na internet (ta cheio de virus) ta lerdão, e faz tempo que eu não formato...

Minha dúvida é a seguinte, um dia eu li que naquelas configurações de memória virtual do windows tem uma configuração legal para liberar mais memória... Alguém sabe me dizer algo a respeito, tenho 512mb de ram só, quando eu formatar eu mexo nisso?

Outra coisa, eu sempre formatei os pcs daqui de casa, mais outro dia eu tava pensando, quando eu dou boot no cd do win xp, na hora de formatar, tem quatro opções sabem? Formatar modo rápido com não sei o que etc...

Tem alguma melhor que a outra ou sei lá? Aquilo faz alguma diferença?

Se faz qual vocês recomendam?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca formate em NTFS rápido pois ele vai pula muitos arquivos e drives, ou seja ele so vai instalar o necessario para q o windows inicie, e conforme o tempo de uso você vai notar que diversos erros vão surgi por causa desta falha

e o sistema FAT e do antigo 95.... então sempre use o NTFS

para se ter uma boa formatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...