Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Max Serious

Drivers para Itautec W7645

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Estou com problema de falta de dois drivers para terminar de configurar o Windows XP no meu notebook Itautec 7645.

Baixei alguns outros, q tb faltavam, direto do site deles, mas está complicado conseguir estes dois:

Controlador Ethernet

RTL8187B_WLAN_Adapter

Se alguém puder indicar-me onde conseguir, ficarei eternamente grato.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wireless RTL tem na Realtek www.realtek.com.tw

O da rede 10/100 vai no site da Itautec e veja na parte de downloads... e dá um olhada tabém na seção de micros corporativos, talvez consiga por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Icefly. Mas gostaria de confirmar, antes de baixar e instalar, se este é o driver:

WinXP (WinServer 2003) Driver 687 2008/7/25 .

Se não for, gostaria q você me apontasse diretamente para ele.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde conseguir os drives atualizados para esse notebook win XP? Meu sogro tem esse notebook, e as vezes ele reinicia sozinho e não consegue conectar a wireless.

Reinstalei os drives e o problema continuou. Como não entendo muito do assunto, resolvi passar o driver agent e ele diz que os seguintes drives estão desatualizados:

Adaptadores de rede:

Atheros AR5005G Wireless Network Adapter

VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

Adaptadores de vídeo:

VIA Chrome9 HC IGP

Controladores IDE ATA/ATAPI:

VIA Serial ATA Controller - 0591

Mouse e outros dispositivos señaladores:

Mouse compatível com HID

driveda7.th.gif

Se eu atualizar, o problema pode ser resolvido?

Já rodei a internet toda e não acho os drives atualizados. Somente os drives disponíveis no site da itautec.

[]s'

Jac

Compartilhar este post

Link para o post

Do video e da controladora IDE os drivers mais atuais e direto da fonte tem no site da VIA Arena, que é o desenvolvedor do drivers/hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

alguém pode me ajudar a localizar o drive para o notebook da Itautec 7635, pois, eu formatei o meu que veio com o S.O. Librix para usar o XP e o drive que encontrei no site da itautec não funciona...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá...

alguém pode me ajudar a localizar o drive para o notebook da Itautec 7635, pois, eu formatei o meu que veio com o S.O. Librix para usar o XP e o drive que encontrei no site da itautec não funciona...

abraços

Estou com o mesmo problema, se conseguir eu aviso. Caso voce consiga por favor me avisa.

Grato

CarvalhoNt

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera no proprio site da itautec tem os drives para xp. link direto é esse:

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp

drives referente ao notebook da linha infoway modelo W7645.

vocês podem entrar no site e ir pesquisando que irão achar outro mudelos tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe manual para esse notebook ?

Se sim, onde posso encontra-lo ?

Ja fui no site da itautec mas ele me da um arquivo .CHM e não consigo abrir em lugar algum.

Alguém pode dar uma luz ?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá...

abraços

Qual deles nao funciona ....? acabei de formatar um note deste agora e instalou tudo normal por aqui

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp

Editado por Pelal

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pessoal!

Estou com problema de falta de dois drivers para terminar de configurar o Windows XP no meu notebook Itautec 7645.

Baixei alguns outros, q tb faltavam, direto do site deles, mas está complicado conseguir estes dois:

Controlador Ethernet

RTL8187B_WLAN_Adapter

Se alguém puder indicar-me onde conseguir, ficarei eternamente grato.

Obrigado!

Ue aqui tem

Editado por Pelal

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao gvilelas:

Essa questão do manual, só fui descobrir fuçando mesmo, faça o seguinte:

Para visualizar o arquivo .CHM, acesse as propriedades do mesmo e clique sobre o botão Desbloquear. Pronto, repare que as guias do manual apareceram normalmente.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um notebook semp toshiba IS 1556 com o mesmo driver faltando e não consigo encontrar nem no site do fabricante

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um notebook semp toshiba IS 1556 com o mesmo driver faltando e não consigo encontrar nem no site do fabricante

Ola de uma olhada no meu blogger

eu tenho um driver que eu acredito que de certo!

http://alessandrozinco.blogspot.com/2009/04/drivers-de-rede.html

Ah! se der certo por gentileza comente la!

ate mais!!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria domanual desse notebook da placa-mãe dele

e uma w7645 intel alguem achou????

quero ver quanto de processador essa placa aguenta

se alguem consegui disponibiliza ae

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee meus amigos, seguinte

consegui resolver o problema

em advanced no setup é só alterar o modo raid de enable para compativel

só isso..ai partir pro abraço e instalar o xp

qualquer coisa tamoo ai..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais