Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ragmabr

Multifuncional Epson Styllus CX7300

Recommended Posts

:angry: Estou indignada, comprei a multifuncional Epson Styllus CX7300 em Março deste ano e só agora fiquei sabendo que ela não imprime transparências, porque, segundo o fabricante, a Epson não possue papel adequado e eles não aconselham usar outro papel que não o fabricado por eles.

Liguei na Assistência técnica da minha cidade e eles também não sabiam que ela não imprime este tipo de papel, me pediram 2 dias para verificar o porque, hoje, o rapaz me disse que esta impressora possue um censor que não reconhece o papel transparente.

Alguém de vocês sabem alguma maneira de resolver este problema? Sim, porque meus filhos precisam fazer trabalhos para retroprojetor.

O que eu devo fazer? Estou me sentindo lesada.Tudo bem, que antes de compra-la não procurei saber se ela imprimia transparência, julguei que todas as impressoras e multifuncionais imprimissem, até porque antes dela tive uma Epson Styllus 777i que imprimia com ótima qualidade.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais