Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adonai_GP

Ajuda escolha de notebook

Recommended Posts

Bom, sou iniciante no quesito de notebooks, sempre trabalhei so com desktops mesmo, e to com algumas duvidas sobre qual vale a pena comprar.

Eu estava pensando em uma faixa de preço de 1500 a 2000, o uso e em geral mais pra coisas basicas e progrmas leves mesmo (musicas, filmes, internet, office..) alem de alguns jogos mais leves eventualmente.

Tem um da Gigabyte que me sugeriram, mas nao conheco bem a marca e nao sei se vale a pena, as configuracoes sao as seguintes:

W566U 15POL C2D T5450 1GB DVDRW VISTA HOME PREMIUM webcam WLESS

• Processador Intel Core 2 Duo T5450 1,66 GHZ

• Chipset Intel GM965 - Plataforma Santa Rosa

• 15 polegadas WXGA LCD Glare Type

• Memória DDR2 1GB

• HDD 120 GB

• Driver Óptico Super-Multi

• (Gravador de DVD-RW +/-)

• Wireless Card Intel 3945ABG

• Rede 10/100Mbits / Modem 56Kbps

• webcam 1.3M pixel Embutida

• High Definition Audio e microfone duplo embutidos

• Leitor de Cartão SD/MMC/MS/MS PRO

• Porta Fire Wire IEEE 1394

• Peso 2,5 Kg

• Bateria 6 células 4 horas

(o preço que eu achei e por volta de 1600)

Tambem tem um da Acer que eu achei interessante, mas tb n sei se o custo/beneficio ta bom:

LXALF0X150 AS5720 T2370 160GB 2GB DVDRW WINDOWS VISTA PREMIUM

• Modelo AS5720-4024

• Processador Intel Dual Core T2370 1.73 GHz

• Microsoft Windows Vista Home Premium Autêntico

• Memória: 2 GB RAM DDR2 667 Mhz,expansível 4 GB RAM

• HD: 160 GB

• DVD R/W Super Multi Double-Layer

• Tela: 15.4 TFT WXGA ACER CRISTALBRITE TECHNOLOGY

• WLAN 802.11a/b/g

• 4 USB 2.0

• Black Piano

• Webcam Integrada

• Leitor de cartão 5 em 1

• Peso: 2,8 Kg

• Cor Glossy Black, interior branco

• Microsoft® Works 8.5

• Office Home & Student 2007 (60-dias trial)

(o preço que eu consegui acho q é mais ou menos 1900)

Ja vi outros por ai, uns HP como o c750 e o c768br, entre outros.