Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox + compartilhamento via radio


rcakto

Posts recomendados

Ola pessoal, aonde eu more nao tem cobertura de nenhum tipo de internet, mas no bairro vizinho um cara aproveito e colocou velox na casa dele e comecou a distribuir via radio para as areas perto da casa dele que nao pode colocar velox, entrei em contato com ele para saber melhor, ele me informou que nao tenho cobertura dele, mas posso fazer uma central na minha casa, e colocar na casa da minha prima que mora a uns 300m(no maximo) um antena que recebe o velox e com uma antena direcional receber o cinal da internet e usar na minha casa e distribuir para meus amigos que moram perto, so que ele quer me cobrar $1000 so para fazer a central e de $500 a $700 para cada ponto que recebe o meu sinal (os equipamentos usados na casa da minha prima ficaria por $700 tambem),sinceramente acho que ele ta metendo a faca...

Bom procurei em tudo quanto e lugar sobre como criar essa rede e NADA... alguem saberia me informar todos os equipamentos que preciso para fazer a central, os pontos para os usuarios e o ponto da casa onde recebe o velox???

Prefiro eu mesmo montar e me virar para saber como restringir os usuarios que podem usar a minha rede do que pagar quase 2000 reais so para eu ter a velox para depois ver se alguem adere a minha rede... então alguem poderia me ajudar nessa???

MUITO obrigado mesmo pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...