Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Advinha.. Pc não liga


Posts recomendados

Ola tudo bom?

Vou tentar resumir a história.

Faz um ano q comprei meu pc e agora ele resolveu me desafiar..

De uns tempos pra k, o pc liga, da o bip mas passa 10 minutos no máximo o SO trava. Ai aperto pra resetar não acontece nada.. ele não bipa, so fica com os coolers ligado.

Então desligo, espero um pouco e tento liga-lo de novo mas liga todos os coolers, ele não bipa e nem aparece nada no monitor. Tipo, ele só liga quando ele quer, e quando liga fica no maximo 10 minutos no windows depois trava.

Já testei memória, placa de video, processador. Quase tudo. Olhei as tensões na placa mãe pelo programa, está tudo ok e as temperaturas tambem.

Tenho alguns palpites. Pra mim isso pode ser fonte ou a placa mãe.. Não quero admitir mas tenho quase certeza que é a placa mãe..

Alguem pode me dar mais alguma ideia..Talvez esteja esquecendo algo.

Ah..a config do meu pc é essa

placa-mãe ASUS STRIKER EXTREME

PROCESSADOR CORE 2 DUO e6600

HD SATA2 250 GB SEAGATE

3 GHZ MEMORIA CORSAIR XMS2 800 MHZ

PLACA DE VIDEO GEFORCE 8800 GTS SC

FONTE SEVENTEAM 550W

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc tem um processador intel celerom 1.80 ghz wimdows xp sp2 memoria de 512 mb o problema é o seginte para ligar ele tem que esperar esquentar e quando esta frio tem que esperar mais de meia hora para poder ligar, agora não sei se é memoria ou processador que

esta fazendo isso, descomfio que seja memoria porque ja abri o meu pc pasei uma borraxa

nos sircuitos da memoria e ele vota a funsionar mas se eu deicho o estabilisador desligado

ele não liga não ele só liga normal com o estabilisador ligado, se esquese e desliga ai sim tem que ligar o setabilizador e esperar esquentar para doder ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...