Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC - sugestões


Posts recomendados

Estou querendo comprar um novo PC e sou leigo em informática, mas penso na seguinte configuração: C2D, 2.0 Gb , HD 320GB. Fui na loja e o vendedor fez um orçamento com os seguintes dados: 320GB SATA / Gigabyte GA945GCM / Chipset Intel 945GC / Core 2 Duo/Core 2 Extreme / 04.SATA 3GBS / Intel 945 GC /FSB 533/800/10066/1333MHZ/ DDR Dual / DDR 2 2.0Gb.

Esta configuração ta legal para um PC de uso doméstico? Apenas para operações básicas e navegação, nada de jogos ou semelhantes, mas que rode vários programas leves ao mesmo tempo e o Vista Aero sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá para fazer melhor sem deixar muito caro, essa placa mãe é antiga e o processador também não parece uma boa escolha. Provavelmente o melhor para ti é uma plataforma AMD ao invés de Intel.

Tenta algo assim:

Placa mãe: ECS A780GM-A Black Series

Processador: Athlon 4400+

HD: 250GB Sata II

Memória: 2GB 800Mhz Kingston

Fonte: Akasa P350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião se você vai usar so para programinhas e S.O

nada que um P4(HT) com 2GB de memoria não resolva o seu problema...

Agora se você quer ficar atualizado sem gastar muito, pesquise uma placa mãe boa e coloque um processador razoavel nela....

mas para frente se você quiser fazer um upgrade você so troca o processador e a memoria....sem ser necessario comprar praticamente ou maquina nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...