Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um Q6600 e não sinto diferença...


Foggy

Posts recomendados

Galera, comprei um q6600 e não sinto diferenca de desempenho... antes eu tinha um pentium d 820 e agora coloquei o q6600 e não sinto diferença... o que será que esta acontecendo? como devo instalar o processador? é só encaixalo e deixar que a bios configure automaticamente não? pela vasta diferenca entre os processadores acho que era para mim sentir muito mais rápido e as vezes sinto que os jogos estão trancando, o que nao acontecia antes. por favor me ajudem!!

P5K-SE

Q6600

2GB DDR2 533

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei um q6600 e não sinto diferenca de desempenho... antes eu tinha um Pentium D 820 e agora coloquei o q6600 e não sinto diferença... o que será que esta acontecendo? como devo instalar o processador? é só encaixalo e deixar que a bios configure automaticamente não? pela vasta diferenca entre os processadores acho que era para mim sentir muito mais rápido e as vezes sinto que os jogos estão trancando, o que nao acontecia antes. por favor me ajudem!!

P5K-SE

Q6600

2GB DDR2 533

Depende da aplicação. Se você esperava notar alguma diferença no Windows ou em programa leves, sem chance. Agora, por exemplo, se você for descompactar algo com o Winrar vai perceber uma tremenda diferença.

E caso você tenha uma boa placa de vídeo, em alguns jogos você tb vai notar um pouco mais de desempenho porque o Pentium D820 segura o desempenho de boas VGAs modernas como a 9600GT e 8800GT por exemplo, em alguns jogos.

Enfim, você mudou da água pro vinho com essa troca de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...