Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nahalem, vale a pena esperar?


rcoimbra

Posts recomendados

Também acho besteira pegar logo no lançamento.

Esperaria pelo menos uns 6 meses pra poder ver reviews, análises, pra que alguns bugs que eventualmente ocorrerão já tivessem sido resolvidos e é claro pro preço baixar.

É que a sua situação é um pouco diferente da minha.

Eu também pretendo comprar um Nehalem, to mt afim de trocar por um intel porque sei q o processador é bem melhor do q eu tenho.

Só que pra mim nao vale a pena trocar agora, o processador que eu estou está segurando bem as coisas que faço no PC. Pensei em trocar por um e8400, só que teria que trocar a mobo tambem, e nao pegaria qualquer uma. O e8400 tá R$400, + uma mobo boa da uns R$300, total R$700, que vai ser +- o preço que vai estar aqui no brasil o Bloomfield(quatro núcleos) mais barato de 2.66ghz. Esse vai custar 250~300 dólares, conforme listado pelo fudzilla hoje. E é um processador que dá pra OC ele pra 3ghz fácil. Teria um ganho de perfomance incrivel de um x2 2.4 pra um de 4 núcleos 3ghz, e ainda intel.

Agora pra você que tem um p4, um e8400 daria uma baita diferença, diferentemente de mim. Se voce quer um bom agora eu nao esperaria o nehalem, pois ele só vai estar bom e acessivel mesmo lá pra metade de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...