Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD 40g MAXTOR


caduscitj

Posts recomendados

Boa noite caros amigos

To com um problema aqui em casa

Tinha um PC pra teste bem furreca ( placa ame 462 - 256 memoria - HD IDE 40 MAXTOR) sempre funcionaram tudo certinho mas de segunda feira pra ca o HD parou, ele reconhece na Bios mas no windows não. Fiz um teste e coloquei ele em outro PC, e deu o mesmo problema (ajustei os jumpers de modo que o HD ficasse em primary master - primary slave - secundary master - secundary slave) e em todas as alternativas reconheceu certinho na BIOs mas no windows não, então fiz outro teste coloquei como se fosse instalar o windows nele mas da um erro dizedno que não foi encontrado nenhum disco rígido. Alguem sabe o que pode estar acontecendo??? Detalhe já troquei a fonte, já troquei cabo flat. Se não tiver jeito eu vu me matar, pois as fotos do casamento do meu irmão que se casou no sábado estavam tudo nele.... e não tinha passado pra CD ainda...

Um grande abraço e desde já agradeço pela atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...