Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não desoculta os arquivos


boozinhu

Posts recomendados

Galera gostaria de saber, MEU PC NÃO DESOCULTA mais e queria saber o que acontece ... pois tenho varios documentos em oculto, por segurança mesmo ... ficaria muito grato se alguem pudece me ajudar !!!

Apareceu esta Imagem uns 3 dias depois parou e me deparei que o PC não aceita mais nenhuma configuração que o usuario possa dar!

imagemda4.jpg

imagemda4.e85df45446.jpg

Aguardo REspostaa valeu! BoO'

:unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja algum virus causando isso,Baixe o ComboFix e salve no desktop.

Feche todas as janelas e programas.

Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" em seguida Enter para prosseguir o Fix. Vai durar uma média de 10 minutos.

O ComboFix reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção.Se nao reinicior voce mesmo pode reiniciar.

Atenção:

Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.

Para parar ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter.

Poste o resultado,se não resolver posta um log do hijackthis na area de remoçao de malwares aqui do forum ou então espera outra a dica daqui do pessoal do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...