Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
roqueirozonasul

Hardmodem pci 128 kb isso existe ou e conto de fadas

Recommended Posts

gente ouvi falar do tal hardmodem pci 128kb, logo isso me enxeu os olhos ja que uso discada a 56kb mas quando fui procurar o modelo ninguem abe me informar. por favor se alguem souber algum modelo ou mesmo ter a certeza deque isso nao existe nao deixe de me avisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gente ouvi falar do tal hardmodem pci 128kb, logo isso me enxeu os olhos ja que uso discada a 56kb mas quando fui procurar o modelo ninguem abe me informar. por favor se alguem souber algum modelo ou mesmo ter a certeza deque isso nao existe nao deixe de me avisar.

Existe mas você dificilmente vai usar isso aqui no brasil... trata-se de um modem ISDN, um tipo de "ADSL jurássica"... Isso que eu saiba nunca chegou a ser usado em larga escala aqui... até isso é uma questão interessante, porque quem chegou a usar ISDN por aqui, certamente já deve ter visto de perto placas de rede token-ring e muito provavelmente já chegou a ver discos voadores tb :P

Compartilhar este post

Link para o post
Existe mas você dificilmente vai usar isso aqui no brasil... trata-se de um modem ISDN, um tipo de "ADSL jurássica"... Isso que eu saiba nunca chegou a ser usado em larga escala aqui... até isso é uma questão interessante, porque quem chegou a usar ISDN por aqui, certamente já deve ter visto de perto placas de rede token-ring e muito provavelmente já chegou a ver discos voadores tb :P

Hehe valeu pela dica, acho melhor assinar ADSL ou coisa do genero mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais