Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Mariotto

[Resolvido] Bloqueio de de e-mail (IG), pag's que abrem automaticas c/ alertas

Recommended Posts

Caros colegas, estou com um problema no PC acredito q seja virus, não consigo abrir minha conta de e-mail no IG, fazer pesquisas no Google, pag’s com alertas de infecção em Inglês se abrem automaticamente, a atualização automatica do Win. XP Porf. esta bloqueada, utilizei o AVAST e Kaspersky para escanear e de nada adiantou! O que posso fazer para solucionar o problema? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo!

Realmente este tipo de problema é causado por vírus e spywares. Para resolvê-lo siga as dicas do tutorial abaixo:

Dicas para remover os vírus e outros tipos de malwares (para aqueles que já possuem um antivírus)

Depois de seguir os passos acima nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido e como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Paulo!

Realmente este tipo de problema é causado por vírus e spywares. Para resolvê-lo siga as dicas do tutorial abaixo:

Dicas para remover os vírus e outros tipos de malwares (para aqueles que já possuem um antivírus)

Depois de seguir os passos acima nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido e como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta.

:) Caro amigo, acho que posso chamar-lhe assim, pois quem ajuda o próximo sem nem se quer saber quem é! É mais que um AMIGO! Muito obrigado pela sua ajuda o tutorial é excelente limpou meu PC, ficou redondinho! O primeiro passo é bem demorado, deixei rodando a noite inteira! Segui passo a passo até o fim, valeu É REALMENTE ÓTIMO! Muito obrigado mais uma vez! Seja muito feliz! Paulo Mariotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso resolvido, tópico bloqueado.

Precisando do tópico novamente, o autor deverá enviar MP a um dos Moderadores da seção para solicitar o desbloqueio do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais