Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas hotmail


Ludmila222

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Desculpem ressucitar esse tópico, mas tô com o mesmo problema, enviei vários currículos dia 9/1/09, e até hj quando vou tentar enviar algum email aparece esse mesmo aviso, criei o email p/ trabalho, enviei vários currículos e agora não consigo utilizá-lo, alguém tem uma dica do q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas neste caso quando eu desligasse o antivirus e o firewall deveria funcionar, fiz o teste e não adiantou, acho q tá relacionado com a qtde de emails q enviei, enviei uns 70 currículos no mesmo dia, entrei em contato com eles, e eles pediram p/ limpar os temporários mas ainda to na mesmo, coisa de maluco!!!:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Boa ideia, vou tentar enviar algo de uma lan, minhas outras contas estão todas funcionando, inclusive uma outra do próprio hotmail, valeu!!!

Estou com o mesmo problema que você teve. você conseguiu resolver o seu problema? se conseguiu me ajuda por favor.

meu email é [email protected]

ficarei no aguardo de um email seu para me ajudar no que pode.

O pior de tudo é que esse a-mail é de trabalho do grupo.

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu já tinha até desistido, tava usando outro email, fui tentar agora e vi q tá funcionando, mas não sei se foi pelo tempo q fiquei sem tentar enviar ou se foi porque formatei o PC.

Se foi depois de formatar então com certeza foi essa a razão: você acabou livrando-se de algum malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...