Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae GA-8VM800M


Rvs

Posts recomendados

Bom pessoal, seguinte, estou com essa placa-mãe, aparentemente morta, troquei o regulador da mesma 7805 e a mesma funcinou, bipou normal, mas quando desliguei q liguei novamente, ela não funcionou mas, dando o mesmo sintoma de quando peguei, e o regulador tmb pifou, o q pode ser???

Desde ja obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega RVS, não conheço os vários fabricantes deste componente, quando te falei que você pode ter pegado um de qualidade inferior, eu disse: de um lote ruim..., isso já aconteceu comigo porém era um saida H, até que desconfiei e comprei o mesmo em outra loja!, já tava tomando prejuizo..., pode ser seu caso tbem..., compre o mesmo em outra loja e faça o teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma placa-mãe gigabyte modelo GA-8VM800M e o meu problema é o seguinte:

Quando eu ligo ela, ela funciona perfeito, posso deixa-la ligada quanto tempo eu quiser, mas se eu precisar reiniciar a maquina, ela não reinicia, ai desligo ela e quando vou ligar novamente, ela faz um bipe bem alto e prolongado.

Ai preciso esperar um tempo, tipo uns 15 minutos pra poder liga-la novamente, o mesmo acontece se eu entrar na bios, depois que saio, elanão liga mais, ai tenho de esperar de novo pra poder liga-la.

por favor me ajudem, nao sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...