Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha de gravação atrasada!


arden

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Eu vasculhei no forum e não encontrei a resolução do meu problema, que é muito específico.

Eu tenho uma Asus m2npv-vm

2 hds ide 160gb

1 hd sata de 80gb

2 hd sata de 250

O problema é que esse segundo hd de 250 gb sata ( maxtor ), comprei recentemente e durante uma semana funcionou normalmente.

Após este período começou a me apresentar a mensagem de "falha de gravação atrasada", e os arquivos começaram a ficar corrompidos. Achei que fosse problema do hd e troquei na loja por um western digital.

Só que o problema continua. Eu verifiquei que o windows o reconhece como volume dinâmico, então reformatei como simples, mas o problema continua.

Será problema da minha placa mãe, ou fonte? Já chequei os cabos, troquei os cabos e ...nada! Será que a fonte não está aguentando o número de hd´s???

O que não entendo é que acontece justamente com o novo hd, independente de eu trocá-lo de entrada na placa mãe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POde parecer estranho mas você já deu uma olhada na sua fonte de alimentação, você não postou a configuração de sua maquina, mas pode estar ocorrendo uma falha de alimentação em seu equipamento, o que acarreta em defeitos pouco comuns ,de uma verificada na potencia real dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...