Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Nao eh detectado sempre


Altair00

Posts recomendados

Ola pessoal, eu to com um problema aqui na minha maquina nova, seguinte, quando eu ligo ele as vezes nao detecta o HD, dai eu tenho q ficar desligando e ligando de novo ate detecta-lo, sera q alguem sabe o que pode ser isso?

Minha config:

Fonte WSAT 500-P4

Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 2.4GHz

ASUS P5K Premium Wi-Fi AP

2x2GB Kingstom

XFX GeForce 9600GT

HD Samsung HD250HJ

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu velho, mais o pc é novinho, sera q o cabo pode estar estragado mesmo?

Mais beleza, eu vou pedir um amigo meu aqui vizinho o HD dele emprestado pra fazer o teste, e ver se é o cabo mesmo, agota eu to no trabalho, quando eu chegar em casa eu posto o resultado, valeu ae amigo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta coloca o HD na primeira entrada RAID que e o novo baramento para HD e o

gravador em outra entrada SATA que não seja RAID

de repente isso resolva provavelmente o HD possa não estar na entrada RAID

da so uma lida neste artigo e bom q você ja usa no sua placa mãe https://www.clubedohardware.com.br/artigos/651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu abri meu gabinete e olhei o papel da fonte e coloquei o modelo dela no primeiro post, eu pesquisei na net e tava falando q ela só tinha 180w reais, sera q a fonte nao esta alimentando o HD direito ou nao pode ser isso? (porque quando ele consegue entrar no windows e tudo eu jogo ate Crysis e nao agarra nada) e ja deu tela azul umas 6x.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca a fonte cara...

eu tive um micro uma vez (um a64 3000+) que quando comprei um gravador de DVD, o gravador não funcionava de jeito nenhum.... o pior, é q ele lia cd, gravava cd, lia dvd... mas gravar dvd q é bom, nada... você botava uma midia DVDR virgem e ele simplesmente não respondia...

liguei pra garantia (tinha comprado pelas americanas), o gravador foi trocado...

quando eu recebi o novo, estava na casa de um amigo, e então testei no pc dele.. funcionou perfeitamente...

chegando em casa, mesmo problema!

Troquei a fonte... e haha, ele funcionou normalmente...

nunca ia pensar que poderia ser a fonte...

Então, troca a fonte, ou testa o hd no pc do teu amigo... se funcionar, você já sabe!

Abraços!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...