Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
E.R.P.

Compartilhar impressora hp psc 1210 com router DI-524UP

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dificuldade. Possuo um router DI 524-UP, no qual é possível compartilhar uma impressora através da porta USB do router. Adquiri um notebook com sistema operacional windows vista business, e necessito instalar minha impressora, que é uma HP PSC 1210, no router para fazer o compartilhamento. Já vi vários fóruns a respeito de como fazer, porém não obtive sucesso. Sei que com esse compartilhamento só a função imprimir estará funcionando, porém faço a instalação da porta TCP/IP conforme vi em outros fóruns, instalo a impressora, e não é possível imprimir. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sim. Porém minha dúvida não está relacionada compartilhamento de impressora através de outro micro, e sim através do router da dlink modelo DI 524UP, pois este router possui uma porta USB para instalar uma impressora. Se conseguir fazer a instalação da impressora, não haverá necessidade de deixar um micro ligado para imprimir através de compartilhamento. Mas valeu a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Já sim. Porém minha dúvida não está relacionada compartilhamento de impressora através de outro micro, e sim através do router da dlink modelo DI 524UP, pois este router possui uma porta USB para instalar uma impressora. Se conseguir fazer a instalação da impressora, não haverá necessidade de deixar um micro ligado para imprimir através de compartilhamento. Mas valeu a dica.

Cara hp é sarna pra instalar a impressão em rede... você tem que baixar do site da hp o driver da hp específico pra rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais