Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipefda

Preciso de um profissional

Recommended Posts

Pessoal,

Não sei aqui é o lugar certo pra postar, mas como não tenho outra alternativa.

To precisando de um profissional (PF) para me ajudar com diagramação de site e criação de video. É tudo institucional pra minha empresa mesmo, não é para clientes externos.

O problema é o seguinte:

- Tenho o site da empresa projetado no Illustrator (.ai) e tenho que diagramar ele e colocar no HTML e colocar os textos e tal no site, só que to sem tempo pra fazer isso, por isso to procurando alguém para fazer.

A ideia é que seja alguém meio que começando na área, pois é um trabalho mais braçal, acho que tem que ter o seguinte perfil:

- HTML, Flash Básico, Tratamento de Imagens (Imprescindível)

- 3D, criação de videos, boas noções em escrever textos (desejável)

Neste primeiro momento pretendo pagar pela empreitada e depois, pretendo contar com o cara fixo mesmo (ai trabalhando em casa), se for de Curitiba pode trabalhar comigo.

Novamente desculpem usar este espaço, mas preciso urgente mesmo, se alguém puder ajudar e quiser mandar e-mail para:

felipefda@gmail.com

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe!

Poderia entrar em contato comigo por gentileza, podemos falar melhor a respeito de seu projeto, qualquer dúvida visite meu site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais