Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
linke1985

Teclado trava ao jogar....AJUDAAA

Recommended Posts

Ola, estou com um problema, tenho um teclado+mouse wireless 2000 da Microsoft...

Ao andar, ou caminhar por um jogo, eu teria de segurar uma tecla (W - PRA FRENTE NA MAIORIA DOS JOGOS) meu teclado simplesmente trava, eu tendo que soltar a tecla e aparta-la novamente para retomar o movimento, ao que consta isso so acontece em jogo,

Ao ligar um teclado junto do teclado da MS (ou seja fico com 2 teclados) o PS2 não falha, so com o wireless

porém eu fiquei sabendo q você deve fazer algumas configurações para que este funcione corretamente, peço humildemente a ajuda de vocês para solucionar esse caso, já não sei o q fazer....

ja instalei XP com directx9 e ate o vista com directx 10...o problema persiste... peço ajuda e dicas de pessoas que passaram pelo mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais