Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado trava ao jogar....AJUDAAA


Posts recomendados

Ola, estou com um problema, tenho um teclado+mouse wireless 2000 da Microsoft...

Ao andar, ou caminhar por um jogo, eu teria de segurar uma tecla (W - PRA FRENTE NA MAIORIA DOS JOGOS) meu teclado simplesmente trava, eu tendo que soltar a tecla e aparta-la novamente para retomar o movimento, ao que consta isso so acontece em jogo,

Ao ligar um teclado junto do teclado da MS (ou seja fico com 2 teclados) o PS2 não falha, so com o wireless

porém eu fiquei sabendo q você deve fazer algumas configurações para que este funcione corretamente, peço humildemente a ajuda de vocês para solucionar esse caso, já não sei o q fazer....

ja instalei XP com directx9 e ate o vista com directx 10...o problema persiste... peço ajuda e dicas de pessoas que passaram pelo mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...