Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbrás i35 Dual Core T2370 1.73GHz 1Gb 120Gb ? Uma boa compra?


wco78

Posts recomendados

Olá Pessoal, bom dia!!!

Seguinte, minha esposa quer essa máquina e não consigo faze-la escolher outra. Posso até comprar mas desconheço a Marca Intelbras. você's recomendam a compra ou faço ela partir pra outra. Valeu a ajuda. Abs.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2580393?opn=WQAVRT&par=emailacom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sera a utilidade do note?

É note basico, a marca é boa aqui em SC, porque a empresa é daqui. Esta no ramo de notes e desks desde o ano passado. Alias o intelbras é dona da Nova computadores.

Olá Mynhow,

a utilização seria normal, editor de textos, navegação na internet, vídeo, mp3 essas coisas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que podia cair um pouco mais... de qq forma parece uma opção interessante... vou esperar mais um pouco pra ver que preço sai o wind aqui

Realmente o preco esta espetacular pela mobilidade!

O wind no ml ta quase 1.3k, nao sei quanto vai sair aqui nas lojas mesmo...

Mas é aquele negocio, depois de uns meses ele vai cair. O problema é esperar ate la......hehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá um ótimo valor para um compacto de 12", pela configuração e pro que vocês pretedem fazer nesse note.

Por ser chipset Intel, caso não queiram ficar no Linux, os drivers para Windows são faceis de achar.

Tem aquele Epcom Krypton no Extra por R$ 1499, mas é Celeron M.... por R$ 100 a mais, você já pega um dual core nesse Intelbras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá um ótimo valor para um compacto de 12", pela configuração e pro que vocês pretedem fazer nesse note.

Por ser chipset Intel, caso não queiram ficar no Linux, os drivers para Windows são faceis de achar.

Tem aquele Epcom Krypton no Extra por R$ 1499, mas é Celeron M.... por R$ 100 a mais, você já pega um dual core nesse Intelbras,

sem falar que esse tem camera de 2mp eqto o kripton nao tem camera alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, está marca no ramo de notebook`s é nova no mercado, eu também acabei adquirindo em abril de 2008 um dos modelos da Intelbras, mas só tive problemas...ou seja comprei um notebook e ganhe um passaporte de problemas...particularmente não recomendo, pois terá problemas de assistência técnica.

Deixo uma dica, se você. está com problemas com o seu fabricante, faça uma reclamação na certificadora, pois aposto que resolverão seu problema em menos de 48 horas.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, bom dia!!!

Seguinte, minha esposa quer essa máquina e não consigo faze-la escolher outra. Posso até comprar mas desconheço a Marca Intelbras. você's recomendam a compra ou faço ela partir pra outra. Valeu a ajuda. Abs.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2580393?opn=WQAVRT&par=emailacom

putz, se ela so quer essa e nao outra.

se fosse comigo dava um tanque novo e uma decoraçao na cozinha e mandava ela lavar louça ehehehheheheheh

mas porque ela quer tanto exatamente este modelo ?

da o que ela quer horas, pra q criar treta ? depois se ela nao gosta do q você deu, vai acabar catando o seu, falo por experiencia propia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae pessoal

alguém possui esse notebook, pode me dizer se ele vale a pena? ele tem um bom acabamento?

estou achando ele barato demais por ser um de 12 pol, e com uma boa config

nesse site tem o mesmo notebook, só que é 14 ao invés de 12:

http://www.jacotei.com.br/notebook-novadata-dual-core-t2370-1gb-1-73ghz-120gb-dvd-cd-rw.html

será que ta certo mesmo nas americanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi tambem me interessei muito nessa máquina... mas não sei se a marca presta... meu telefone sem fio é da Intelbras e tenho a anos e nunca deu nenhum defeito, agora o note ja nao sei... me falaram q nao presta... e pelo preço dele: 1499 pra um 12' e com as configurações q ele tem to achando barato d+

gostei muito desse da Acer tambem, o que vocês acham?

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=fbVFxLmQjRQGCDdIC6Q0q4f6LN9O%2Fy9B

alguem conhece esse site?

http://www.stopplay.com.br/produto.asp?secao=15&categoria=198&subcategoria=635&id=5081#

sou apaixonada nesse notebook e ele tá com um preço bom, mas não conheço o site e tenho medo de ser inseguro... o preço nele comprando a vista ta tentador...

estou querendo um note de 12' ou maximo 13' com um custo x beneficio bom :P

alguem indica algum outro fora esse?

e alguem conhece o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi tambem me interessei muito nessa máquina... mas não sei se a marca presta... meu telefone sem fio é da Intelbras e tenho a anos e nunca deu nenhum defeito, agora o note ja nao sei... me falaram q nao presta... e pelo preço dele: 1499 pra um 12' e com as configurações q ele tem to achando barato d+

gostei muito desse da Acer tambem, o que vocês acham?

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=fbVFxLmQjRQGCDdIC6Q0q4f6LN9O%2Fy9B

eu acho barato demais tb, mas como o note tem placa mãe, processador intel, e não é a Intelbras que fabrica nada, apenas monta, acho que não tem muito o que dar problema.

esse hp aí ta legal, mas acho que não vale o que custa.

o acer que você postou depois ta bem legal! to pensando em comprar um acer tb, ou outro de 14 pol nessa faixa

ja minha namorada ta procurando um de 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho barato demais tb, mas como o note tem placa mãe, processador intel, e não é a Intelbras que fabrica nada, apenas monta, acho que não tem muito o que dar problema.

esse hp aí ta legal, mas acho que não vale o que custa.

o acer que você postou depois ta bem legal! to pensando em comprar um acer tb, ou outro de 14 pol nessa faixa

ja minha namorada ta procurando um de 12.

eu quero um de 12' tambem... mas todos são muito caros.. eu queria um de no máximo 2400 e bom... ja vi um da LG, mas me falaram q nao presta... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero um de 12' tambem... mas todos são muito caros.. eu queria um de no máximo 2400 e bom... ja vi um da LG, mas me falaram q nao presta... =/

tem uns de 13.3 polegadas que são legais tb

esse toshiba por exemplo, já vi ele ao vivo, muito bonito e bem acabado, além de toshiba ser uma marca bem conceituada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80617043-toshiba-u405-s2817-dual-core-t2370-2gb160dvdrw133cam-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns de 13.3 polegadas que são legais tb

esse toshiba por exemplo, já vi ele ao vivo, muito bonito e bem acabado, além de toshiba ser uma marca bem conceituada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80617043-toshiba-u405-s2817-dual-core-t2370-2gb160dvdrw133cam-_JM

caramba.. apaixonei nesse note.. lindo d+!

mas nao confio em mercado livre e nao achei nenhuma loja conhecida q tenha ele...

achei esse site:

http://www.dotstore.com.br/novatecinf/?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=74477#

mas nao conheço ele, nao gosto de comprar nada em site desconhecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba.. apaixonei nesse note.. lindo d+!

mas nao confio em mercado livre e nao achei nenhuma loja conhecida q tenha ele...

achei esse site:

http://www.dotstore.com.br/novatecinf/?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=74477#

mas nao conheço ele, nao gosto de comprar nada em site desconhecido...

pois é, mercado livre eu também nao curto

eu ja vi ele pra vender aqui na minha cidade (florianopolis) por 2499, e vem com mochila e um pendrive de 2gb, procura por ele na sua cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a 3 semanas o Kennex de 15p com placa de video dedicada ATI, só que não to gostando do pc por causa do peso e bateria que não dura... fiquei interessado nesse da Intelbras tb e estou pensando em vender o meu Kennex e comprar um desses, não ligo pra jogos quando jogo eu uso o meu PC... mas como muitos falaram da um pouco de medo a marca não é conhecida em informatica e o pior nao existe esse modelo no site da Intelbras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook que estamos falando é o Intelbras Portátil i35.

Vamos as especificações dele:

Processador Pentium Dual Core T2370

CPU Clock 1,73 GHz

CPU Cache 1 MB

Memória RAM 1 GB expansiva ate 4GB

Disco Rígido 120Gb

Drive ótico DVD-RW (gravador de CD e DVD)

Placa de Vídeo on board Memória de Vídeo até 256 MB compartilhada

Tela 12,1" widescreen Tela (resolução) 1280 x 800

Webcam 2.0 megapixel

Rede com fio on board 10/100/1000.

Rede sem fio 54Mbps (802.11b/g)

Teclado Padrão ABNT2 (acentuação em português)

Mouse Touchpad com 2 botões

Expansão Express Card 54/34 mm

Leitor de cartões √ (SD/MS/MMC)

Chipset Intel 965GM

Sistema Operacional Linux FENIX

Peso 1,98Kg

Adaptador AC 90-264VAC, 47-63Hz

Bateria 4 celulas

Além dessas características vamos a outras mais específicas:

Placa-mãe: Compal JFT01

Placa de vídeo: Mobile Intel® GM965, o chip incorporado é um Intel Graphics Media Accelerator X3100

O preço está de R$1376,00. Estava pensando em comprar e gostaria da opinião de você. O meu interesse é para uso de programas como autocad, internet, word e alguns jogos.

A minha dúvida está entre ele e o Notebook Kennex Celeron M550 que está por R$1234.

Abraço,

MBC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...