Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

bom galera,to num tremendo dilema,preciso de um pc legal e rápido,sendo que comprei uma placa mãe ,memoria,leitor de dvd,gabinete e um hd pra beckaup,a algum tempo,como o meu processador tinha ido pro pau eu,comprei todas as peças que faltavam e acabei não montando,ja tinha,fonte,e placa de video,placa de som,placa de fisica e dois hd sata de 320 pra raid 0,estou pensando em pegar um quad o q9550,e trocar a placa de video,o que vocês acham,geforce ou ati,eu quero um pc que rode qualquer jogo no max,com a resolução no talo,porque este final de semana já pretendo botar pra funcionar a maquina,o que vocês sugerem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pra roda no talo pega direto um GeForce GTX280 , mas ela ta bem salgada 1600

já outra opção que eu te daria seria a ATI HD4850, essa é uma otima placa e você vai se diverti com ela por um bom tempo !

Compartilhar este post

Link para o post

bom a minha config é a seguinte

placa mãe p5kpro asus (chip intel p35 que é voltado pra crossfire)

/ / som Creative SB X-Fi Fatal1ty Sound Card

/ / video asus en7950gt 512ddr3(sera que devo aposenta-la)

/ / Asus PhysX P1 Physics Accelerator

memoria : 4g Corsair Dominator CM2X2048-8500C5D

fonte:ENERMAX Liberty ELT620AWT 620W (a fonte vai dar conta do sistema,caso troque a placa de video por uma da nova geração da ati ou nvidia,e adquira mais 2hds)

hds:2 Seagate Barracuda 7200.10 320620 16mb

//:1 / / / / 7200.11 1000340 32mb

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi você precisa de processador e placa de vídeo, certo?

Então diga-nos quanto você pode gastar e qual o tamanho do monitor que você vai usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera comprei o processador.

minha config atual ficou assim:

processador core 2 quad Q9550 2.83 ghz 12mb cache,1333mhz fsb 45 nm

placa mãe p5kpro asus (chip intel p35 que é voltado pra crossfire)

/ / som Creative SB X-Fi Fatal1ty Sound Card

/ / video asus en7950gt 512ddr3(sera que devo aposenta-la)

/ / Asus PhysX P1 Physics Accelerator

memoria : 4g Corsair Dominator CM2X2048-8500C5D

fonte:ENERMAX Liberty ELT620AWT 620W (a fonte vai dar conta do sistema,caso troque a placa de video por uma da nova geração da ati ou nvidia,e adquira mais 2hds)

hds:2 Seagate Barracuda 7200.10 320620 16mb

// :1 / / / / 7200.11 1000340 32mb

monitor 19 plolegadas Acer .talves eu troque o monitor p um de 24 com uma resolução mais alta.

só falta formatar e reinstalar o sistema operacional,e instalar os games.mas o pc ja esta funcionando,apesar de alguns bugs,devido a preguiça o pc o que mais eu posso fazer pra melhorar,qual placas de video vocês recomendam,nvidia ou ati,vale a pena montar um crossfire,e a minha fonte vai dar conta do recado pra alimentar o sistema todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom se você tiver uns R$ 800,00 sobrando compre uma HD 4870 (no nivel das GTX260),agora se tiver R$ 550,00 compre uma HD 4850(no nivel das 9800GTX)

E se tiver uns 1600-1800 reais sobrando, compre uma HD4870X2... :D

Compartilhar este post

Link para o post
E se tiver uns 1600-1800 reais sobrando' date=' compre uma HD4870X2... :D[/quote']

Seria um desperdicio comprar uma HD 4870 X2 para jogar em um monitor de 19"...Compre a HD 4870 agora e depois se precisar de + desempenho compre outra HD 4870.você pagaria menos na 2ª HD 4870 e teria o mesmo desempenho da X2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais