Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiagomonsores

Asus P5K SE ou P5K SE/EPU ou outra?

Recommended Posts

Qual escolher, visto que estão na mesma faixa de preço? Alguém já testou ou já viu o teste do Asus EPU em funcionamento (não aquele do videozinho da Asus)? Qual será a mais estável para overclock? Será que dá pra colocar um E8400 em 3.6 GHz sem aumentar o vcore?

Existe outra placa-mãe melhor na mesma faixa de preço? Tava querendo a P5KC, mas tá difícil de encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P5KC é uma boa placa, mesmo, mas ainda vou preferir a P5K SE/EPU, pois é bem mais barata, na faixa dos 300 acha ela fácil, e por alguns fatores tambem...

tipo o FSB vai até 1600mhz, enquanto a P5KC vai so ate 1333mhz, suporte da P5KC so vai ate DDR3 1333mhz, sendo que ouvi falar que ddr3 tem q ser no minimo 1600mhz...

como por enquanto vou ficar so nas DDR2, a P5K SE/EPU suporta até 8gb DDR2 1200mhz, enquanto a P5KC só aguenta ate DDR2 1066mhz

aqui a comparação das duas...

http://br.asus.com/products_compare_show.aspx?array_model=2067,1694&l1=3

acho q é isso...opinem ai...se eu estiver errado, me corrijam...

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

ah...

mais um detalhe...

li em um forum, o pessoal falando que a P5KC é meio chata com relação às memorias...

"...há um tempo atrás, coisa de 1 mes tive uma, P5KC é uma boa placa, mas saiba antes ela é bem nojenta quanto as memorias ela é restrita aquela lista da asus, de resto ela é otima perfeita só tome cuidado com as memorias..."

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma fonte que tem dois coolers, um deles funciona sempre e o outro so é acionado quando o a maquina esquenta demais e para este outro cooler funcionar que tenho que ligar a energia dele na placa-mãe(P5K-SE) mas nao tem esse conector que é o mesmo do cooler do processador, alguem saberia me dizer se tem outro????

....pois eu so vi q tem um tipo de conexao que é o q ja esta sendo usado pelo cooler do processador!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais