Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bisconsini

Placa interna com melhor custo beneficio.

Recommended Posts

Bom dia a todos, troquei meu pc por um bem mais potente e agora gostaria de colocar uma placa de captura interna para assistir tv ouvir radio e gravar algumas coisas exporadicamente, nada muito exigente, procurei no mercado livre e tem varias marcas e modelos, encore, pinacle, pixeviel, qual teria o melhor custo beneficio?

Obrigado!

Ricardo Bisconsini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu também tenho a mesma dúvida , eu gostaria além de gravar programas de tv , capturar VHS e editar para transformar em dvd.

Gostaria de recomendação de uma placa boa e barata .

Compartilhar este post

Link para o post

cara, depende de quanto você pretende gastar e esperar, eu usei uma pixerviel acho q é assim q escreve :) por 6 anos, era boa e pra minha surpresa era até compativel com o windows media center, mas quando gravava os arquivos ficavam muito grandes porque ela so gravava em AVI, a uns 3 meses ela queimou :confused: e depois de muito pesquisar importei uma WIN TV PVR 150 com o IR e controle (kit completo):D e foi uma maravilha, com o controle dela eu uso o window media center e via controle eu gravo tv do pause em programas ao vivo escuto musicas via net desligo o pc resumindo faço literalmente tudo sem sair da cama :cool: realizei um sonho :D e o custo geral foi de 150 reais na placa e mais 145 de impostos que tive q pagar no correio quando ela chegou, ou seja pela qualidade e comodidade q ela oferece foram os 300 reis mais bem pagos q gastei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Playtv extreme da prolink, custa barato e roda no vista, fica ótimo no media center do vista, gravo programas da tv e ainda tem timeshift, além do controle remoto que funciona no media center, muito bom, recomendo! só informo que no meu caso para funcionar 100%, tive que baixar o driver mais recente que está no site da prolink, o do cd nao funcionou.

Não compre o real angel RA330 se você tiver o vista, porque até no xp ele funciona, mas no vista não.

(tenho duas playtv extreme e uma RA330).

só dá uma pesquisada no preço da playtv extreme que vocês vão acabar fazendo o pedido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais