Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu comprar esse pc e por uma placa de video, vale a pena?


Posts recomendados

Não veleria a pena.

cara não compre pc em lojas desse tipo.Va em uma loja especializada em informatica.Se você fosse comprar uma placa de video eu aposto todas as minhas fixas que iria ter que comprar outra fonte.E ainda o SO é linux.

Diga quanto pode gastar e para que deseja o computador ,para que o pessoal do forum possa lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso gastar até R$1700 . Mas tenho que comprar em alguma loja na net, porque aqui na minha cidade é um absurdo as preços. Quero o pc pra familia toda aqui em casa, então preciso de um hd grande. e um bom monitor de 19". Se no orçamento já for o suficiente quero por uma boa placa de video jogos videos e nem com o win vista, tb seria bom. Desde que funciona assassins creed, já estou satisfeito.

então nao conheço bem as lojas online de peças. se alguem poder me informar alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se eu soubesse qual a placa mãe acho que até daria pra você compra sua placa de video .... mas você comprando a placa de video você teria que compra uma fonte nova , pois normalmente essas fontes que veem nesses pc são a maioria genéricas ou aquelas bens ruinzinhas

Só ai ja seria 2 gastos e que sendo otimista dariam uns 500 reais , em uma boa VGA e em uma boa Fonte !!!

pesando tudo isso ... acredito que não compense compra o PC !!!

faz um orçamento ai nas lojas que tem por ai e coloca aqui para agente vê caso queira mais uma ajuda !!!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer um orçamento pelos melhores vendedores do mercado livre com o frete ja incluso

- Monitor Lcd 19 Widescreen L192ws Lg - R$ 468.00 + R$20.00 Frete

- Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L Socket775 FSB1333 DDR2 800MHz - R$ 148.99 + R$12.00 Frete

- Processador Intel Core 2 Duo E7200 2,53Ghz 3mb L2 Cache - R$ 293.00 + R$12.00 Frete

- Fonte Atx Zalman 360w Zm360b-Aps (achei somente 1 no mercado livre, mas esse é + ou - o preço desta fonte) - R$190.00

- Memoria 4gb 2x2gb 800mhz Ddr2 Kingston Pc6400 Dimm 240pin Blister - R$ 232.00 + R$12.00 Frete

- Placa de vídeo GEFORCE 8600GT 256mb xXx Edition DDR3 - R$ 239.00 +R$12.00 Frete

- HD 250GB Seagate - R$ 137.50 + R$12.00

= R$1770.00 sem o gabinete (não achei um com bom preço no ml)

com o processador Core 2 Duo E8400 sai R$100 a mais

com a placa de vídeo HD4850 sai uns R$300 a mais.

coloquei 4gb, mas da pra baratear pondo 2gb (116 a menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um orçamento na loja hard plus. alguem já comprou lá? segue:

placa-mãe AM2+ ECS A780GM-A R$ 259,00

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 5400 X2 BOX R$ 223,00

HD SATA II 250GB MAXTOR 8MB R$ 147,00

MEMORIA CORSAIR CM2X2048-6400C5 R$ 128,00

TOTAL: R$ 757,00

Gasto mais 550 com o monitor, e uns 250 com o gabinete e fonte que compro aqui na cidade.

Fica um total de uns 1550. ai com o tempo compro uma Hd 4850. o que vocês acham? tá bom assim? Loja boa essa Hard plus? ajuda ai galera!!! tenho que me decidir!!

obrg ai todos que estão participando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma pesquisada aqui no forum, essa loja paree nao ser confiavel. alguem pode me dizer alguma CONFIAVEL, nao conheço bem lojas online.

www.pichau.com.br

www.waz.com.br

e no mercado livre de vendedores confiaveis

mas vá de intel ao invés de amd, o desempenho sera melhor

e fonte não pegue genericas, pegue uma zalman,corsair, no minimo você vai gastar uns 150 numa fonte boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...