Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
F P L

Placa não passa de 32 Bits.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Eu comprei um PC COMPAQ, e ele veio com WinVista!

Formatei Ele e instalei o XP!

Até ai tudo certo!

Só que quando você vai em Propriedades de Video, Configurações só tem 2 Opções:

16bits e 32 Bist.

Gostaria de saber o que eu faço!

Já baixei no site da Intel um Intel Grafics 945GV da Placa, mas só serviu para o Driver não ficar flando q não encontrou!

Quando carrego algum jogo, na hora q começa cai, e o Win está com aquela Aparencia GRande, sem proporção ...

Tenho um Monitor Compaq MV540, antigo, mas pegava normal no VIsta

Me ajudem

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma cara, esses "bits" ae das opções de vídeo são com relação a quantidade de cores exibidas no monitor, e o máximo alcançável até hoje são 32bits mesmo. Deixe em 32 bits para melhor qualidade de imagem.

EDIT: Quanto aos jogos, você deve entrar nas opções de cada jogo e aumentar a resolução de exibição de imagem, aumentando assim a qualidade de imagem e diminuindo a proporção dos ícones, letras,etc

Editado por Child of Sin

Compartilhar este post

Link para o post
Calma cara, esses "bits" ae das opções de vídeo são com relação a quantidade de cores exibidas no monitor, e o máximo alcançável até hoje são 32bits mesmo. Deixe em 32 bits para melhor qualidade de imagem.

EDIT: Quanto aos jogos, você deve entrar nas opções de cada jogo e aumentar a resolução de exibição de imagem, aumentando assim a qualidade de imagem e diminuindo a proporção dos ícones, letras,etc

Cara, o que eu Estranhei, q é quando este monitor etava instalado num outro pc meu, aparece 16, 24, 32, 256 ...

Ai na Opções de Resolução neste só tem 2 entende ...

Tipo, o jogo abre no Caso Sincity 4, e fecha ...

Ai estranho a Resolução!

Aqui fala que o pc:

Vejam:

Descrição: Intel 82945 Chipset Family

Tip Dac: Interna

Tamanho da Memória: 128

Video Pci/AGP

Intel GMA 950

Intel GMA 950 Acelerador 3d

E outra .... Quando você clica com o botão direito do Mouse, não tem a opção Conpatibilidade :S

sei lá, como q é isso?

Editado por F P L

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais